Missing Man Formation 2

A formação “missing man” é uma saudação aérea efetuada na sua versão mais tradicional por quatro aeronaves de combate, durante um funeral ou homenagem em memória de um piloto, normalmente abatido por forças inimigas, ou desaparecido no desempenho das suas funções.

Mas hoje abrimos uma exceção e fazemos esse post em lembrança dos jovens estudantes mortos nesta madrugada em um  incêndio em Santa Maria-RS.

Nossas condolências às famílias enlutadas.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
tpivatto

Tenho acompanhado as notícias dessa tragédia desde as 08h30min da manhã, tanto por rádio, como TV e internet. Desde as 11h30min pude ver, do terraço do apartamento onde resido, o movimento dos helicópteros Black Hawk do Esquadrão Pantera, trazendo feridos graves de Santa Maria para o HPS de Porto Alegre, que fica a mais ou menos uns 3km da minha residência. Eles estão pousando em um campo de futebol no Parque Farroupilha, pois uma de suas extremidades fica apenas a uns 200metros do Hospital de Pronto Socorro. Até o momento a imprensa local noticiou a ocorrência de 08 pousos. Também… Read more »

joseboscojr

Tpivatto,

Meus sentimentos a você e a todos aí do Rio Grande do Sul meu amigo. Perder tanta gente tão jovem dessa maneira é uma verdadeira tragédia.
Fique calmo e confiante que toda angustia passará em breve ficando só a feliz lembrança dos que partiram com tanto ainda por realizar.

Um forte abraço!

Observador

Vi as fotos das vítimas. Meninas belíssimas, rapazes cheios de vida, alguns das forças armadas.

É muito triste quando a morte vem na primavera da vida, levando quem ainda tinha tudo pela frente para viver.

Minhas condolências aos familiares.