ADAM High Energy Laser Counter-Rocket Demonstration

4

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

Pois é!
Por aqui, na República Estrovenga, se bobear, ainda vamos pagar transferência de tecnologia para montar as famosas V1 e V2.
A verdade é que o país está sem um plano, sem um objetivo, sem planejamento. Na era FHC a coisa já ia mal; na era Lula a coisa seguiu o caminho sem planejamento e afastamento de áreas técnicas, na era Dilma… bom… não sei nem o que dizer.

Nick

A pergunta que eu faria (se fosse um General do Pentágono :)) seria:

Ok, quando vamos ter a demonstração disso no F-22 e F-35??? 🙂

[]’s

joseboscojr

Uma boa solução já que é proibitivo (custo) o uso de mísseis para a função e o uso de canhões é limitado à defesa de pontos sensíveis.

joseboscojr

O Jiu-Jitsu brasileiro tem um princípio que diz que para se vencer um oponente mais forte não é preciso ser mais forte que ele todo e sim ser mais forte que uma parte dele. Ou seja, uma pessoa de 70 kg lutando com uma de 100 kg não tem que derrotar toda essa pessoa de 100 kg (o que seria praticamente impossível), mas apenas seu braço, sua perna, seu calcanhar, seu pescoço, etc. Aí fica mais fácil já que uma pessoa de 70 kg com certeza é mais forte que o braço isoladamente de uma outra de 100 kg. Para… Read more »