‘Fumaça’ no circuito Nordeste

4

Depois de passar por Salvador no último final de semana, a Esquadrilha da Fumaça (EDA) segue apresentando-se pelo Nordeste do Brasil.

Ontem foi a vez da cidade de Petrolina, em Pernambuco, na orla do Rio São Francisco. Hoje a esquadrilha estará no Ceará, apresentando-se em Iguatu. Outras cidades cearenses que receberão o EDA são: Aracati, Fortaleza e Sobral.

No sábado, dia 17 a Fumaça estará em Pernambuco (Macaparana e Recife) e no Domingo em Florânia (Rio Grande do Norte) pela primeira vez.

As apresentações da Fumaça no Nordeste voltarão apenas no início de dezembro. Antes disso o esquadrão irá para a Venezuela (Maracay).

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
maxi47

Estava eu assistindo a TV e soube que a EDA estará em Fortaleza na quinta feira na orla da praia de Iracema.Estarei lá com certeza , além do mais será a despedida do T-27 será usado aqui ena capital Alencarina.

maxi47

Estava eu assistindo a TV e soube que a EDA estará em Fortaleza na quinta feira na orla da praia de Iracema.Estarei lá com certeza , além do mais será a despedida do T-27 será usado aqui na capital Alencarina.

Clésio Luiz

Esse canopy do EMB-312 é o charme do avião. Uma pena que requerimentos de impacto contra aves forçaram a adoção de um modelo diferente no -314.

Giordani

Interessante as ultimas apresentações do EDA neste formato, ou seja, para a cidade em questão. Presenciei a apresentação aqui em Porto Alegre. Foi muito “tri”! Nunca pensei que um dia poderia matear ao som de PT6As…E é a despedia do Tucano. Vale! Ainda mais na bela praia de Iracema!