EPCAR: ‘Portões Abertos’ em Barbacena

1

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar receberá no Aeroporto de Barbacena, nos dias 10 e 11 de novembro de 2012, um dos mais tradicionais eventos da Força Aérea Brasileira (FAB) com portões abertos ao público.

Na ocasião, a Organização Militar tem a oportunidade de apresentar ao publico o trabalho realizado pela Aeronáutica. São esperados nos dois dias de programação aproximadamente 4 mil pessoas.

Como primeira atração no dia 10 de novembro, os visitantes poderão apreciar a partir das 10:00 da manhã as acrobacias do Esquadrão de Demonstração Aérea, carinhosamente chamado pela população como Esquadrilha da Fumaça.

Dentre atrações previstas para os dois dia estão a exposição estática de
aeronaves da Força Aérea Brasileira oriundas de todo o Brasil, lançamento
de paraquedistas, apresentação de cães adestrados do 9°BPM-MG e bandas de música da EPCAR. Para atendimento do público será montada uma praça de alimentação, atendimento médico e odontológico, área para crianças, estandes de auxílio para ingresso nas Forças Armadas e muitas outras atrações.

Os visitantes poderão concorrer durante todo o dia, a voos panorâmicos em uma aeronave militar, os interessados deverão levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e óleo) e trocá-lo por um bilhete.

Marcando a abertura das atividades no domingo, os atletas são convidados a participar da corrida da ASA. As vagas são limitadas. Estarão disponíveis 200 inscrições durante o período de concentração, que será de 07: 00 às 08: 45, no Pátio da Bandeira da EPCAR. O corredor deverá trazer 02 kg de alimento não perecível (exceto sal e óleo), recebendo um número de peito que deverá ser afixado na parte frontal da camiseta em todo o percurso da corrida.

FONTE:Prefeitura de Barbacena

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments