Encomendas de Super Hornet podem aumentar se Romney vencer nos EUA

6

Os estrategistas militares da campanha do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, possuem algumas ideias interessantes para a Marinha dos EUA (USN).

Chris Cavas, repórter do Defense News, entrevistou John Lehman, assessor para assuntos de defesa do candidato republicano. Lehman trabalhou com Reagan (ex-presidente também republicano) e foi um dos arquitetos da “marinha de 600 navios”.

No caso de vitória de Romney, Lehman informou que a nova administração republicana criaria uma décima primeira ala aérea (CVW). Atualmente existem dez CVW para onze porta-aviões. Como sempre uma das unidades navais passa por prolongado programa de manutenção e atualização, as dez CVW atuais atendem perfeitamente.

A unidade adicional serua uma CVW de reserva totalmente operacional e poderia ser empregada quando necessário. Desta maneira, o Boeing F/A-18E/F Super Hornet permaneceria em produção por mais tempo para equipar pelo menos mais dois esquadrões de caça e ataque (10 a 14 aeronaves por esquadrão), além de um esquadrão de guerra eletrônica (4 a 6 aeronaves).

A eventual administração Romney também elevaria a atual frota de navios anfíbios da USN, o que provavelmente exigiria um número maior de F-35B para os Fuzileiros Navais (USMC). Só falta agora Lehman dizer de onde viriam os recursos.

FONTE: The DEW Line (tradução e adaptação: Poder Aéreo)

FOTO: Marinha dos EUA (USN)

NOTA DO EDITOR: para ler a entrevista completa, clique aqui.

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adriano Bucholz

Que diferença de campanha!!! Aqui a promessa seria de aumentar o bolsa família e implantar o vale Pinga ! ! ! ! Ahhh Putênfia!!!

Fabio ASC

O que é bom para os EUA……

Vader

Se o Romney ganhar vai ser bom para o SH, para o F-35, para o F-22…

joseboscojr

Essa foto mostra o conceito “ataque de enxame” dos americanos.

DrCockroach

Pessoalmente acho que o Romney nao seria tao ruim quanto o Obama (minima vantagem). Tb achei interessante ele dizer que apressaria a retirada de tropas do Afeganistao, mas estes assessores nao sei o que andam bebendo (preciso um pouco tb), mas em pre-eleicao eh facil “viajar”… Olha o muro da realidade batendo de frente:

http://www.usdebtclock.org/

[]s!

Observador

Senhores,

Neste campo, lá é como aqui.

Não acreditem em promessa de político.