Materiais contratados para a produção de quatro F-35 para a Itália

0

Em nota do Departamento de Defesa dos EUA publicada na terça-feira, 9 de outubro, foi informado a concessão à Lockheed Martin de uma modificação de contrato anterior de aquisição, relacionada à produção inicial em baixa cadência de quatro caças F-35 Lightning II de decolagem e pouso convencionais destinados ao Governo da Itália.

A modificação, cujo valor divulgado é de 28,62 milhões de dólares, refere-se ao contrato N00019-12-C-0004 e destina-se a prover fundos adicionais para itens de longo tempo de construção, além de outros materiais e componentes necessários para garantir o cronograma de entrega das quatro aeronaves, que são do lote VII de produção inicial de baixa cadência.

A maior parte dos trabalhos, com data de finalização em junho de 2013, será realizada nos EUA (em Forth Worth, com 35%,  El Segundo, com 25%, além de 20% divididos em Orlando, Nashua e Baltimore), havendo também 20% de trabalhos contratados ao Reino Unido. O Comando de Sistemas Aeronavais (Naval Air Systems Command) de Patuxent River, nos EUA, é responsável pelos trabalhos de contratação.

FONTE: Departamento de Defesa dos EUA

FOTOS: jsf.mil

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments