‘Portões Abertos’ da Base Aérea de São Paulo neste sábado, 29 de setembro

2

No próximo sábado, 29 de setembro, a Base Aérea de São Paulo (BASP – em Guarulh0s, SP) realiza o seu evento de “Portões Abertos”, com entrada franca. O evento ocorre entre as 8h30 e 17h e pede-se a doação de 1 kg de alimento, o que dá direito a concorrer a brindes, segundo a divulgação.

Devido às restrições do espaço aéreo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), que ocupa o outro lado da pista, o evento não conta com demonstrações aéreas semelhantes às que se costuma ver em eventos do gênero (como o recente “Fim de Semana Aéreo” do PAMA-SP, do qual estamos publicando uma série de matérias).

Mas é uma boa  oportunidade para conhecer os hangares e a área da base, conferir aeronaves em exposição estática, sem falar na ótima vista da pista do aeroporto, principal porta de entrada e saída de voos internacionais do Brasil.

Além disso, diversas atividades estão programadas, como você pode conferir na imagem do cartaz de divulgação no alto da matéria. Para saber como foi o evento do ano passado, clique nos links a seguir. O evento do ano passado acabou gerando uma quantidade surpreendente de matérias aqui no Poder Aéreo.

Portões Abertos BASP 2012:

  • Data e horário: 29 de setembro, sábado, das 8h30 às 17h
  • Entrada para pedestres: Portão 1 – av. Monteiro Lobato, 6365 – Cumbica
  • Entrada para veículos: Portão 3 – rod. Hélio Smidt, s/n – referência Hotel Caesar Park

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Hamadjr

Seria melhor ainda se pudesse mostrar os Helicópteros Russos mesmo sendo do EB nesse dia, ou quem sabe na próxima revista uma matéria sobre os MI-35.

HRotor

Hamadjr
Por enquanto, os Mi35 são os únicos hel russos em operação nas Forças Armadas e são da FAB.