“Domigo Aéreo 2012” do PAMA-LS em 30 de setembro

0

‘Esquadrilha da Fumaça’ está agendada para o evento do Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa

A Guarnição de Aeronáutica de Belo Horizonte realizará no dia 30 de setembro, de 9h às 17h, o “Domingo Aéreo 2012” no Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa (PAMA-LS). Evento já tradicional da instituição, o “Domingo Aéreo” tem como principal atração a apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” – Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira (FAB).

Durante todo o dia, o visitante poderá conhecer diversas aeronaves da Força Aérea Brasileira que estarão em exposição estática, como o C-130 Hércules, A-29 Super tucano e T-27 Tucano.

Haverá, ainda, plastimodelismo, Rua do Lazer do SESC Minas, acrobacias aéreas, pista de paintball, Transitolândia, exposição de motos e muito mais. O PAMA-LS irá recolher, na entrada do evento, 1 kg de alimento não perecível que será doado a instituições beneficentes da região.

Serviço:

  • Domingo Aéreo no PAMA-LS
  • Local: Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, S/N, Vila Asas – Lagoa Santa – MG
  • Data: 30 de setembro
  • Horário: 9h às 17h

FONTE / FOTOS: CIAAR (Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica)

NOTA DO EDITOR: segundo o próprio site do Parque, o PAMA LS está localizado na cidade de Lagoa Santa, a 37 km de Belo Horizonte, 776 km de Brasília, 553 km do Rio de Janeiro e 641 km de São Paulo, e é fácil chegar ao local, por ser bem na entrada da cidade. Logo após o trevo, é só seguir adiante, até chegar no Monumento do Avião. Para ver um mapa e saber mais sobre o PAMA-LS, clique aqui.

Colaborou: Alan

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments