‘Domingo Aéreo’ do PAMA-SP é promovido a ‘Fim de Semana Aéreo’ e antecipado para 22 e 23 de setembro

2

O PAMA-SP (Parque de Material Aeronáutico de São Paulo) confirmou agora há pouco para o Poder Aéreo: a edição deste ano do tradicional “Domingo Aéreo” foi antecipada para este mês de setembro e ganhou mais um dia, transformando-se em “Fim de Semana Aéreo”.

Segundo o PAMA-SP, o Fim de Semana Aéreo 2012 ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro (sábado e domingo), com abertura dos portões às 9h e encerramento previsto para as 17h, nos dois dias.

Fomos informados também que já estão confirmadas várias atrações, como a Esquadrilha da Fumaça (EDA – Esquadrão de Demonstração Aérea), paraquedistas, aviões de caça e exposições estáticas. Outras atrações poderão ser confirmadas em breve, como possíveis shows musicais.

Espera-se (também aguardando confirmação oficial) que várias oficinas sejam abertas à visitação do público, como ocorreu no ano passado. Devido à chuva que castigou a edição 2011 e impediu as apresentações aéreas agendadas, essas visitas às oficinas praticamente “salvaram” o evento, permitindo que os visitantes conhecessem mais sobre os trabalhos realizados pelo PAMA-SP. Para ver mais detalhes, clique na lista de links abaixo, de nossa cobertura especial realizada no ano passado.

A antecipação da data, que contribui para “espalhar” mais ao longo do ano os eventos do tipo “Portões Abertos” realizados no Brasil pela FAB (Força Aérea Brasileira), visa também evitar as chuvas do final de outubro, que vez por outra já atrapalharam esse evento na cidade de  São Paulo.

Se você mora na capital paulista ou estará visitando a cidade, marque os dias 22 e 23 de setembro na sua agenda. O PAMA-SP fica na Av. Santos Dumont, 2241, no Bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo.

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daglian

Pretendo ir. Curioso é que já vi o voo de um Super Hornet mas nunca do F-5, F-2000 ou A-1 rsrsrsrsrsrs

Espero que agora possa acabar com esta lacuna.

[…] ‘Domingo Aéreo’ do PAMA-SP é promovido a ‘Fim de Semana Aéreo’ e antecipado para 22 e 23 … […]