A Eurocopter promoverá durante a MSPO International Defense Industry Exhibition, a ser realizada em Kielce, Polônia na próxima semana, o seu helicóptero EC725.

Durante o evento, um grupo composto por membros da Eurocopter e da Força Aérea Francesa apresentará a experiência com a aeronave durante as operações militares no Afeganistão.

Atualmente já existem 54 helicópteros da Eurocopter voando na Polônia dos modelos EC120, EC130, EC135 e EC145.

FONTE: Eurocopter

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

pensei q o heli era nosso!

joseboscojr

Esse heli não é bem visto por alguns colegas do blog, mas particularmente, dentro da minha “gonorância”, o acho excelente.
É caro, mas o que não é hoje em dia. Acabei de comer um pão de queijo e paguei 4 reais. rsrrsr

Fernando "Nunão" De Martini

Bosco, imagino que você tenha pedido esse pão de queijo numa lanchonete de aeroporto.

Afinal, ele estaria ligado de alguma forma à aviação.

E a lógica é: tudo que é ligado a aviação tem que ser mais caro…

juarezmartinez

No bre Bosco! Além de caro, o dito não cumpre a missão(não sou eu que disse, o próprio “chateau” disse com todas as letras, mas..tem quem goste, temos respeitar os gostos….
Bosco tente uma Donkin donuts da próxima vez, talvez sai pelo mesmo preço, te sacie a fome e aproveita e cumopre a missão…..

grande abraço

Clésio Luiz

Os velhinhos continuam vendendo bem. Recentemente a China assinou um contrato para receber 55 Mi-171E da Rússia. Enquanto o Mi-38, apesar e ter voado pela primeira vez e 2003, ainda não entrou em operação.

O EC-725 já vendeu 125 unidades, mais ou menos a mesma quantidade do S-92 da Sikorsky, que tem um projeto bem mais novo. E isso somando vendas militares e civis do Sikorsky, já que o EC-225 (civil) já passou das 100 unidades vendidas e entregues.

Mauricio R.
Augusto

No Afeganistão os EC-725 dão conta do recado com sobra! Isso é o que importa.

juarezmartinez

No Afeganistão os EC-725 dão conta do recado com sobra! Isso é o que importa.

Leia mais (Read More): Eurocopter promove EC725 na Polônia | Poder Aéreo – Informação e Discussão sobre Aviação Militar e Civil
Não foi o que disseram os pilotos que lá operaram, a conversa é outra bem diferente dos “banners” top foderation by Eurocopter….a propósito será que já chegaram as baterias dos da FAB e do EB????
No afeganistão ele só voou como ambulância não fou full C SAR, ainda e acho que nem vai voar pelo que ouviu de seus operadores.

grande abraço

Augusto

“No afeganistão ele só voou como ambulância não fou full C SAR, ainda e acho que nem vai voar pelo que ouviu de seus operadores.”

Então nos explique por favor como os EC-725 aparecem em operação CSAR no Afeganistão em vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=sS21jSJnltI

http://www.youtube.com/watch?v=sfpWRl1CDws

juarezmartinez

Isto aí é um passeio, um propaganda comercial, uma operação C SAr full é uma missão de combate real não uma patuléia paga.

Grande abraço

PS Não sou eu que diz isto, ex ofifciais ;franceses, hgoje na vida civil, que pilotaram naquele TO foram enfáticos: Não cumpre a missão, o Heli que vai fazer isto no futuro para les chama-se NH 90.

grande abraço

Augusto

Meu caro, o primeiro vídeo foi gravado por uma pessoa enquanto o helicóptero desembarcava tropas, onde está a propaganda? O segundo vídeo foi uma operação real. Traga-nos os nomes dos seus amigos ex-oficiais franceses e nos diga em que período pilotaram os EC-725 no Afeganistão.

Mauricio R.

Os franceses tinham somente 3 Caracais, em serviço no Afeganistão.

Mauricio R.

“Enquanto o Mi-38, apesar e ter voado pela primeira vez e 2003, ainda não entrou em operação.”

Olha ele aí, o Mi-38, no link abaixo:

(http://snafu-solomon.blogspot.com.br/2012/08/mi-38-impresses.html)

juarezmartinez

Meu caro, o primeiro vídeo foi gravado por uma pessoa enquanto o helicóptero desembarcava tropas, onde está a propaganda? Justamente aí, ou tu acha que aquilo ali é uma operação C SAR, bom se tu acha, dá para concluir que tu sabe, nao conhece e não tem a menor idéia do que seja, aquilo ali é um desembarque em To de baixa intensidade com objetivo de faer patuléa propagandista, solamente. O segundo vídeo foi uma operação real. Operação real do que???? Traga-nos os nomes dos seus amigos ex-oficiais franceses e nos diga em que período pilotaram os EC-725 no Afeganistão.… Read more »