Helibras entrega primeiro AS350 B3e para Segurança Pública no Brasil…

4

O helicóptero é o primeiro a integrar uma frota própria da segurança do Mato Grosso do Sul. Na foto, da esquerda para a direita, François Arnaud – Vice-presidente Comercial e de Marketing da Helibras, Eduardo Mauad – vice-presidente executivo da Helibras, Wantuir Jacini – Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Eduardo Marson – Presidente da Helibras e Flávio Pires – Vice-presidente de Suporte e Serviços da Helibras.

… e assina contrato para produzir helicóptero para a Secretaria de Defesa Social do Alagoas

 

Durante a Interseg – Feira Internacional de Tecnologia Serviços e Produtos para Segurança Pública, a Helibras assinou o contrato para a produção de um AS350 B2 para o estado do Alagoas configurado como multimissão, dotado de rádio policial, guincho de salvamento, gancho para carga e portas corrediças. Na foto, da esquerda para a direita, Eduardo Marson – Presidente da Helibras e Dário César Barros Cavalcante – Secretário de Defesa Social do Alagoas.

FOTOS: Helibras/ Piti Reali

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

Quanto eles dizem “produzir”, eles estão querendo dizer INSTALAR AS PÁS, ROTOR e PORTAS, bem como APERTAR ALGUNS PARAFUSOS, porque até onde eu saiba, até o último rebite dessa aeronave vem de fora.

Klesson

Seria interessante uma reportagem sobre as diferentes versões destas e de outras aeronaves. Quais as correções e melhoramentos no projeto, bem como, limitações ainda não corrigidas.

Alexandre Galante

Prezado Klesson, vamos correr atrás dessas informações para uma futura matéria. Obrigado!