Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

No Brasil, um troço desses, nesse porte, seria bancado pela Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, Governo Federal, Odebrecht, Camargo Correa, OAS e tantas outras empreiteiras. Essas 500 mil pessoas ai, ao invés de pagantes, receberiam um vale entrada bancado pelo Estado: 500 mil cumpanheros.

Daglian

Se vemos um SH e um F-18 em Pirassununga e já “enlouquecemos”, imagina um evento deste porte aqui. Creio que soa como um sonho… infelizmente. Eu não acredito que isso jamais vá ocorrer neste país.

Guilherme Poggio

Caro Daglian

O propósito de Oshkosh não é voltado para aviação militar, embora elas sempre apareçam por lá.

Este é um encontro da aviação geral e aeronaves históricas (warbirds entre eles).

Daglian

Prezado Guilherme Poggio,

Perfeitamente, usei o SH e o F-18 só como exemplo. Quis dizer que é muito difícil um evento deste porte ocorrer aqui no Brasil.

Sds.

Apollo

Na feira deste ano a principal atracao seria uma certa esquadrilha militar estrangeira que voaria completa, mais que acabou nao indo por causa do preco da gasolina. A forca aerea do pais de origem desta esquadrilha tem que racionar o uso da gasolina para usar o produto em seu esquadrao de primeira linha que transporta as principais autoridades da republica. Caso alguem nao saiba de que pais estamos falando, uma dica: nao se trata da Dinamarca……

Marcos

Apollo:

Jurei que seria o Paraguai!!!!
Essa tá difícil. Dá até para colocar no “Desafio Poder Aéreo”.

Mauricio R.

Apesar de eventos locais como o Broa Fly-In, faz tdo o sentido o evento americano, pois nossa “general aviation” é salvo exceções; importada.
O que se reflete na falta de diversidade, de nossa indústria aeroespacial.

Carcará 01

Esse Carcará aqui ja esteve la em 2010, pela Candiota. Foi maravilhoso, todos que amam a aviação tem que ir pelo menos uma vez na vida a OSH. Vcs não sabem o que é ver vários T-6 voando ao mesmo tempo, ou assistir a uma decolagem em sequencia de Mustangs, Corsair, LA-7, Zero (ORIGINAL), Sea Fury e Mohank, ou de DC-3. Que tal ser acordado pela manhã com o sobrevoo de uma B-17 sobre o predio (no nosso caso o da faculdade) aonde vc esta dormindo?? Ou um DC-6B? Que tal uma esquadrilha de Trojans?? Ou seria melhor um voo… Read more »