F-X2, uma terapia de grupo

RIA COM ESSES TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Falken

Nem FX-2 e 3, agora vamos desenvolver o nosso caça de 5º geração próprio o T-900 Tuiuiu.

Julio Ribeiro

Aos senhores editores, uma sugestão: Entrevistar o Brigadeiro Saito e perguntar quais são os planos da FAB agora…

A FAB, outra sugestão: Não participar do desfile de 7 de setembro como protesto.

MOSilva

Dá para medir o quanto alguma coisa vai mal pelo número de piadas feitas com o assunto…
A fala do Rafale está perfeita, Nunão!!!
Sds.

Renato Alcantara Pereira

Pessoal, não vamos preocuparmos!
A FAB tem estocados vários aviões Xavantes em Recife, é só coloca-los em operação e aguardar a nova Licitação Internacional, com toda certeza existirar na concorrencia aviões de 5ª geração disponíveis no mercado.
Potiguar.

Julio Ribeiro

Acabo de ver no site da FAB que dia 01 de Julho haverá um show da EDA em Brasilia na cerimonia de troca da bandeira, com direito a voo de caças, etc… Peraí!!! A FAB tem algum motivo para comemorar que eu não estou sabendo?

http://www.youtube.com/embed/ro9dhokjJos

LUIZ RIBEIRO

MUITA GENTE RECLAMANDO, E O QUE PENSAR DE QUE UMA PESSOA COM MAIS DE 50 ANOS E QUE MORA EM SALVADOR SÓ TENHA VISTO UM CAÇA 2 VEZES EM TODA SUA EXISTENCIA?SÓ TEMOS VISTOS EXIBIÇÕES DE ESQUADRILHA DA FUMAÇA,NÃO DESMERECENDO A EQUIPE É LÓGICO.ISTO TEM UMA GRANDE IMPORTANCIA PARA MUITOS JOVENS,POIS DESPERTA NELES UM DESEJO DE SER UM PILOTO DE AVIÃO E ATÉ DE ESTUDAR SOBRE ENGENHARIA AÉREA E ÁREAS DE TECNOLOGIA MODERNA.O QUE VEMOS É A FUGA DE CÉREBROS PRIVILEGIADOS IREM ESTUDAR NOS EUA E NÃO MAIS VOLTAREM.PARECE UMA COISA SEM IMPORTANCIA MAIS PARA MIM É MUITO GRAVE.VIVEMOS NUMA… Read more »

M. Jr.

Pessoal, menos, menos !!!
A Dilma ouviu que a Boeing estaria estudando ofertar uma caranga nova para seus passeios ( 747-800 ) e resolveu dar um tempo para o presidente francês, quem sabe, oferecer um A-380, com um carregamento especial de champanhe francês………….! Vai que cola…………!!!!!!!!!!
Enquanto isso, na caserna, num canto, sozinho e pensativo, um ser nipônico enche a cara de………..cachaça !!!!!

juggerbr

Luiz Ribeiro, vi esta semana, pela primeira vez na vida, um A-4 Skyhawk voando e se preparando pra pousar no DCTA, aqui em São José dos Campos, e compreendo exatamente o que você disse.
O ronco da J52 dele se aproximando da cabeceira, me arrepiou, dentro do carro, no meio do transito pesado.
Fiz escolhas na minha vida que me levaram a trabalhar num Banco, mas que o antigo sonho do moleque que queria ser piloto aflorou dentro do carro, naquele instante…