A Saab está participando da Rio+20 e durante o evento promoveu um seminário com o tema “A Cidade Atraente – Eficiência, Segurança e Sustentabilidade”.
Quando a Saab foi fundada em 1937, seu objetivo é criar tecnologias para proteger a população da Suécia em uma Europa conturbada. Hoje, há outros desafios no mundo como, por exemplo, as ameaças climáticas e ambientais que devem ser resolvidas. A base de tecnologias e conhecimentos da Saab contribui para a eficiência energética e a redução do impacto climático.

“A Saab não é somente uma importante empresa na área aeroespacial e de defesa. Hoje, aplicamos nossos 75 anos de experiência e extenso conhecimento para melhorar os diferentes fluxos em uma sociedade e, com isso, contribuir para formar uma sociedade sustentável. Nossa base de conhecimento desempenhará um papel crucial no desenvolvimento de novos sistemas integrados, visando um menor impacto ambiental”, disse Carl-Johan Koivisto, Diretor Responsável pelas Novas Iniciativas da empresa e pelo projeto Tecnologia Verde da Saab.

“Estou feliz que, por meio da Câmara de Comércio Brasileira, poderemos participar e apresentar a Saab ao Brasil como uma das grandes personagens do cenário das Tecnologias Verdes”, disse Elisa Sohlman, Diretora Executiva da Câmara de Comércio Brasileira na Suécia (BHK), que participará do seminário.

O seminário é um fórum para manter o diálogo com vários tomadores de decisão e formadores de opinião sobre futuros desafios, e acima de tudo para obter soluções que visam uma sociedade sustentável. Todos, desde representantes municipais a congressistas, foram convidados a tomarem parte no que há de mais avançado em termos de soluções urbanas.

O seminário contou com Nabil Bonduki, antigo Secretário de Recursos Hídricos e Ambientes Urbanos do Ministério do Meio Ambiente do Brasil, Thomas Melin, Consultor Sênior de Políticas da UN HABITAT, Bruno Rondani, CEO do Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro (CISB), Marcia Silva, Responsável pelo Projeto Goiânia no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), bem como Carl-Johan Koivisto, Diretor Responsável das Novas Iniciativas da Saab AB.

Sobre a Saab AB

A Saab atende o mercado com produtos líderes mundial, serviços e soluções que vão desde a defesa militar até a segurança civil. A Saab mantém operações e funcionários em todos os continentes e constantemente desenvolve, adota e aperfeiçoa novas tecnologias para atender às necessidades de seus clientes.

DIVULGAÇÃO: G&A Comunicação Empresarial

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments