Broa Fly In promove encontro de amantes da aviação

0

Reconhecidamente o maior evento da aviação brasileira e um dos mais importantes da América Latina, o Broa Fly In terá sua 12ª edição entre os dias 22 e 24 de junho.

Promovido pelo IAB (Instituto Arruda Botelho), o encontro, que reúne pessoas de várias partes do mundo, promete ser uma ótima oportunidade de entretenimento, lazer e negócios, com shows aéreos, exposição de aviões antigos, clássicos e modernos, de helicópteros, ultraleves e planadores.

Todos os anos o IAB presta homenagem a personalidades e instituições que contribuíram para o desenvolvimento da aviação. Neste ano, o Broa Fly In irá homenagear a Esquadrilha da Fumaça, que comemora 60 anos de existência, além de uma homenagem póstuma ao Dr. Fernando de Arruda Botelho.

São esperadas mais de 6 mil pessoas, entre aviadores novos e experientes, amadores e profissionais, civis e militares, fornecedores e consumidores de produtos e serviços para a aviação.

O encontro acontece no Aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho, em Itirapina-SP. Com mais de 400 mil m², a área conta com ótima infraestrutura, tendo pista de pouso com 1.450 metros, quatro hangares, torre de controle e amplos pátios para estacionamento de aeronaves.

Para mais infomrações acesse: http://www.broafly-in.com.br/

FONTE:
Original 123 Comunicações

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments