Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
alphasr71a

Não vejo a hora de chegar sábado pra poder ver de perto!!!

Fernando "Nunão" De Martini

Ótimo vídeo para já ir se acostumando com o ponto em que ele deixa a pista, para as fotos de sábado e domingo. E se nesses dias ele também ascender desse jeito, livrando os hangaretes do ângulo dos fotógrafos, melhor ainda!

Optimus

Parou a base, hein… o pessoal todo admirando… 😉

Agora, esse som… música para os ouvidos…

mauro

Até os veteranos da FAB estagnados com essas belas obras de arte da Boing, e isso são apenas simples decolagens, espero que no FDS sejam alguns de uns belos rasantes e algumas passagens em alta velocidade.

Vader

Fantástico.

Edgar

Os próximos serão com as nossas cores.

juarezmartinez

Para um “tijolo” conforme os esquerdopatas de plantão ele até que sai muito bem do chão, principalmente quando puxa o nariz para cima, e coloca a manete no “full power” ganhando velocidade da vertical, coisas de “tijolão……

Grande abraço

Carcará 01

Que coisa mai linda de papai!!! Ahhhh, isso pq o piloto nao deu aquela cabrada violenta que eles dão, com o AB a toda e o bichinho subindo que nem uma flecha!! Sortudos os que vão ver isso ao vivo, eu já vi e digo: esses Vespões são fantásticos!!

Tadeu Mendes

Sera que o dono da camera ficou tao emicionado que esqueceu de filmar toda a sequencia???? Rsrsssrsr….Foi so um tiragosto para a galera.

Este jato de combate e o melhor que o Brasil poderia sonhar em possuir.

Dario

Tive o privilégio de ver o F18, em San Diego – Ca / US, na base Naval de Miramar. É coisa do outro mundo! É demais.