Home Editorial Poder Aéreo bate novos recordes de acessos

Poder Aéreo bate novos recordes de acessos

164
5

Cancelamento de contrato da Embraer nos EUA, informações vazadas trazidas pelo Wikileaks falando em propinas e denegrindo imagem de Forças Armadas, princípio de incêncio em avião da FAB (que a Força em seguida nos informou que não foi grave). Parece que a máxima de que “quanto pior a notícia mais ela vende” não está errada. Mas, de qualquer forma, ficamos honrados que nossos leitores tenham procurado o Poder Aéreo para se informar delas, gerando o novo recorde de mais de 41.258 “page views” num só dia e superando a marca de 36.867 de 31 de janeiro deste ano, quando foi revelada a vitória do Rafale na Índia.

Se bem que a vitória do Rafale na Índia dificilmente faria parte de uma lista de  “más notícias” como as de ontem  – embora entre os leitores que torcem pelo Rafale no Brasil há os que considerem o cancelamento do contrato do Super Tucano, nos EUA, uma boa notícia. E há outros que consideram o anúncio indiano uma má notícia. Existem notícias para todos os gostos, mas certamente o anúncio do Rafale na Índia foi de um tipo bem diferente das de ontem: foi de vitória, o que normalmente leva a sentimentos de comemoração. E muitos leitores comemoraram naquele 31 de janeiro.

Então o que dá audiência? Boa ou má notícia?

Na nossa opinião, é a credibilidade que se conquista ao longo do tempo. Por isso mesmo, mês após mês também batemos as marcas de acessos. Fevereiro é um mês mais curto que outros (apesar de neste ano ele ter um dia a mais) e a marca de 788 mil page views do mês passado já foi superada. De fato, pela primeira vez ultrapassamos os 800 mil page views num mês e os números de hoje ainda não estão fechados (820.686 até o momento).

Assim, caro leitor, sejam as notícias boas ou ruins na sua visão, continue contando com o Poder Aéreo para se informar e colocar  sua opinião em debate! Obrigado pela audiência, pela preferência, e até o próximo recorde!

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
LuppusFurius
LuppusFurius
8 anos atrás

Parabéns a Todos da Trilogia……
E como eu digo…Céu e Inferno é uma questão Mental……
….Boa ou Má notícia é uma escolha pessoal….
Trabalho bem feito, louros garantidos….!!!!!

Guilherme Poggio
Editor
8 anos atrás

E fevereiro também foi o mês do carnaval onde, em tese, o volume de tráfego é menor ao longo de quatro dias.

cristiano.gr
cristiano.gr
8 anos atrás

Muitas boas notícias virão e, com certeza, propiciarão os melhores índices de acessos.

engeduardolima
8 anos atrás

Excelente apresentar um espaço democrático para todos os pontos de vista de várias tendências e opiniões. Isto é essencial para os que realmente almejam fortalecer a estrutura de defesa do Brasil. Boa sorte.
[ ]’s

tpivatto
tpivatto
8 anos atrás

“[…] é a credibilidade que se conquista ao longo do tempo […]”. Se entendi direito, tenho que discordar. Acho que credibilidade não se conquista pelo decurso do tempo, mas, sim, com um jornalismo sério, preciso e ISENTO. Com certeza o Poder Aéreo é um blog bastante preciso e que procura ser sério – o que merece elogios e reconhecimento. Porém, às vezes fico em dúvida quanto à última característica citada. Por exemplo: porque usar, no “post”, a oração “[…] entre os leitores que torcem pelo Rafale no Brasil […]”, especificando “torcedores do Rafale”, enquanto alguns torcedores do Gripen e do… Read more »