Cancelamento de contrato da Embraer nos EUA, informações vazadas trazidas pelo Wikileaks falando em propinas e denegrindo imagem de Forças Armadas, princípio de incêncio em avião da FAB (que a Força em seguida nos informou que não foi grave). Parece que a máxima de que “quanto pior a notícia mais ela vende” não está errada. Mas, de qualquer forma, ficamos honrados que nossos leitores tenham procurado o Poder Aéreo para se informar delas, gerando o novo recorde de mais de 41.258 “page views” num só dia e superando a marca de 36.867 de 31 de janeiro deste ano, quando foi revelada a vitória do Rafale na Índia.

Se bem que a vitória do Rafale na Índia dificilmente faria parte de uma lista de  “más notícias” como as de ontem  – embora entre os leitores que torcem pelo Rafale no Brasil há os que considerem o cancelamento do contrato do Super Tucano, nos EUA, uma boa notícia. E há outros que consideram o anúncio indiano uma má notícia. Existem notícias para todos os gostos, mas certamente o anúncio do Rafale na Índia foi de um tipo bem diferente das de ontem: foi de vitória, o que normalmente leva a sentimentos de comemoração. E muitos leitores comemoraram naquele 31 de janeiro.

Então o que dá audiência? Boa ou má notícia?

Na nossa opinião, é a credibilidade que se conquista ao longo do tempo. Por isso mesmo, mês após mês também batemos as marcas de acessos. Fevereiro é um mês mais curto que outros (apesar de neste ano ele ter um dia a mais) e a marca de 788 mil page views do mês passado já foi superada. De fato, pela primeira vez ultrapassamos os 800 mil page views num mês e os números de hoje ainda não estão fechados (820.686 até o momento).

Assim, caro leitor, sejam as notícias boas ou ruins na sua visão, continue contando com o Poder Aéreo para se informar e colocar  sua opinião em debate! Obrigado pela audiência, pela preferência, e até o próximo recorde!

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
LuppusFurius

Parabéns a Todos da Trilogia……
E como eu digo…Céu e Inferno é uma questão Mental……
….Boa ou Má notícia é uma escolha pessoal….
Trabalho bem feito, louros garantidos….!!!!!

Guilherme Poggio

E fevereiro também foi o mês do carnaval onde, em tese, o volume de tráfego é menor ao longo de quatro dias.

cristiano.gr

Muitas boas notícias virão e, com certeza, propiciarão os melhores índices de acessos.

engeduardolima

Excelente apresentar um espaço democrático para todos os pontos de vista de várias tendências e opiniões. Isto é essencial para os que realmente almejam fortalecer a estrutura de defesa do Brasil. Boa sorte.
[ ]’s

tpivatto

“[…] é a credibilidade que se conquista ao longo do tempo […]”. Se entendi direito, tenho que discordar. Acho que credibilidade não se conquista pelo decurso do tempo, mas, sim, com um jornalismo sério, preciso e ISENTO. Com certeza o Poder Aéreo é um blog bastante preciso e que procura ser sério – o que merece elogios e reconhecimento. Porém, às vezes fico em dúvida quanto à última característica citada. Por exemplo: porque usar, no “post”, a oração “[…] entre os leitores que torcem pelo Rafale no Brasil […]”, especificando “torcedores do Rafale”, enquanto alguns torcedores do Gripen e do… Read more »