Armée de l’air estará em peso no Dubai Air Show 2011

8

Entre as presenças esperadas no evento que ocorre entre 13 e 17 de novembro nos Emirados Árabes Unidos, estão três caças Rafale, a equipe de demonstração ‘Patrouille de France’ e o chefe do Estado Maior, general Jean-Paul Paloméros

Entre 13 e 17 de novembro, acontecerá um dos maiores salões aeronáuticos do mundo, a edição 2011 do Dubai Air Show. E, segundo informe da Força Aérea Francesa (Armée de l’air) divulgado na última quarta-feira, 9 de novembro, a presença francesa será significativa.

Nada menos que três caças Rafale estarão presentes, nesta edição que coincide com os 40 anos de independência dos Emirados Árabes Unidos. Um deles deverá fazer exibições aéreas tendo nos comandos o capitão Michaël Brocard, piloto oficial das apresentações de Rafale.

O evento, que é organizado a cada dois anos e que em 2009 recebeu mais de 52.000 visitantes, contará também com a apresentação da equipe de demonstração aérea do Armée de l’air (verdadeira “embaixadora” da força), a Patrouille de France. Outra presença de peso será o chefe do Estado Maior do Armée de l’air (CEMAA): o general Jean-Paul Paloméros, que comparecerá à inauguração do evento, no dia 13.

O general deverá chegar a Dubai já no dia anterior, para comparecer à conferência internacional de comandantes de forças aéreas.

 

FONTE / FOTOS: Força Aérea Francesa (Armée de l’air)

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme Poggio

Bom sinal Nunão. Mostra que o pessoal está ligado do Poder Aéreo 24H!

Mais uma para a novela “sempre consultados, mas nem sempre citados”

Guilherme Poggio

Lembrei de outra interessante que aconteceu recentemente Nunão.

Li na revista da FAPESP de agosto (ou seja, há mais de DOIS MESES) uma matéria sobre o programa espacial brasileiro. Mas enrolei para trasncrever a matéria para o Poder Aéreo e acabei fazendo isso apenas no dia 3 de novembro.

Não é que a matéria saiu no Notimp no dia seguinte (coincidência incrível)!

Ivan

Cuidado crianças…

São São Tomás de Aquino considera a ‘vaidade’ o mais grave dos 7 (sete) pecados capitais, merecendo tratamento especial. 🙂

Mas vcs podem se orgulhar do brilhante trabalho que vem realizando.

Parabéns,
Ivan, um antigo pecador…
…em vários ítens da lista séptupla…
…ka ka ka ka ka… 🙂

Vader

Que coisa não? 🙂

De minha parte descobri que tem gente por aí que clona até comentários (incrível o sujeito se prestar a um trabalho desses) feitos aqui no Aéreo, sem dar os “créditos”. Já peguei comentários clonados em pelo menos 3 blogs.

Parabéns ao Aéreo pelo pioneirismo de sempre.