Rafale: o que a oferta para a Índia tem a ver com a oferta para o Brasil?

7

Boa pergunta. Você pode tentar descobrir clicando nas imagens para acessar os sites da Rafale International que promovem o caça em cada país. Depois, volte aqui para compartilhar o que encontrou de diferente ou de comum no que há de público nas ofertas.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nick

No site da Rafale para a India não encontrei nenhuma documentação, que seria o mais interessante. No resto a propagando é bem parecida.

[]’s

Nick

propagando = propaganda.

[]’s

LuppusFurius

O que é bom para a Índia, é péssimo para o Brasil.

asbueno

Um pouco OFF TOPIC: No link abaixo, em seu quarto parágrafo, a autora atribui a Nelson During (Defesanet) a afirmação de que a consulta aos papéis do processo indiano seria para queimar etapas e verificar a atualização das propostas oferecidas aos indianos. Desta forma, a consulta não visaria dados e informações sobre o Rafale, mas também sobre SH e Gripen. Agora, se isso é fato, não seria razoável solicitar aos concorrente uma atualização de suas propostas? Parece a atitude de um bocó, que tem vergonha ou medo de conversar com uma pessoa e usa outra para conhecer informações. Outra coisa.… Read more »

asbueno

Corrigindo

“Outra coisa. O que o Nelson afirmar é, digamos assim, ingênuo, uma vez que saber o que foi oferecido aos indianos e através de documentos a eles enviados não torna o conteúdo oficial e, portanto, se efeito.”

Outra coisa.O que o Nelson afirma é, digamos assim, ingênuo, uma vez que conhecer o que foi oferecido aos indianos através de documentos a eles enviados não significa que o mesmo será ofertado ao Brasil, tanto em relação ao equipamento quanto às bases do contrato.

Marcos

Não sei por quê o governico fica discutindo essa questão do Rafale.

É como cidadão que não tem dinheiro para botar gasolina na “Garelli” e quer comprar um carro com motor V-8 beberrão.

Falta do que fazer!!!!

Mauricio R.

“O que é bom para a Índia, é péssimo para o Brasil.” (2)

“…mas eu vi o motor M-88 para Índia e o M-88-2 para o Brasil… Não foi especificado q era o -2 para Índia.”

A configuração p/ a Índia não existe, ainda.