Caro Alexandre

Aproveito esta oportunidade, após “surfar” por mais de uma hora no site do Poder Aéreo, para parabenizá-lo e aos demais colaboradores.

O Poder Aéreo tem se firmado como uma fonte profissional e atualizada sobre matérias de grande importância para mim e integrantes da COPAC.

Como Presidente da COPAC, utilizo o Poder Aéreo quase que diariamente, buscando as atualizações sobre os “Programas F-X” dos diversos países, aquisições de grande vulto etc.

Conte comigo para apoiá-lo no que for necessário, a fim de que o atual padrão seja mantido.

Um abraço

Brig Carlos Baptista Jr
Presidente da Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate – COPAC

NOTA DOS EDITORES: aproveitando a referência do brigadeiro (a quem desde já agradecemos aos elogios escritos sobre nosso trabalho) a passar mais de uma hora “surfando” no site, comunicamos aos leitores que, conforme alertado ontem pelo leitor Maurício R, o Poder Aéreo ultrapassou a marca de 600 páginas publicadas. São milhares de notícias e artigos para surfar, à disposição de nosso público. Também ultrapassamos, nesta semana, a marca de 6.000 matérias publicadas e nos aproximamos de um total de 18 milhões de “page views” apenas no Poder Aéreo. Neste ano de 2012, os acessos diários vêm também passando continuamente a marca de 28.000. Agradecemos a todos os leitores pela fidelidade e por nos incentivarem a manter nosso padrão de qualidade tanto na edição do noticiário de todos os dias quanto na preparação de matérias exclusivas. Obrigado!

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ozawa

Parabéns aos editores, colaboradores, e blogueiros especialistas que passam por aqui ! Aprendo muito mesmo nesse portal. É disparado o que mais visito na web, como os demais da trilogia. E compartilho várias de suas matérias em outras redes sociais com o devido crédito é claro.

Daglian

Parabéns Poder Aéreo! Eu comecei a visitar o site há pouco mais de 6 meses e o acesso todo dia, sem falta. A revista Forças de Defesa também é algo que eu não me arrependo de comprar, de maneira alguma, principalmente pelo conhecimento que adquiro ao ler estas matérias.

DrCockroach

Mais uma vez parabens aos editores e colaboradores: nao tenho duvidas que aprendi bastante desde que comecei a ler as materias e aos comentarios.

E parabens ao Brigadeiro Carlso Baptista Jr. por se comunicar de forma tao elegante com a comunidade dos interessados, por diferentes razoes, aos temas militares e, em especial, da Forca Aerea: sem duvida uma caracteristica muita apreciada dos membros de nossas Forcas Armadas.

[]s!

Vader

Parabéns ao Aéreo e à COPAC/FAB.

Nick

Parabéns ao Poder Aéreo e seus editores. 🙂

Mais uma referência sendo conquistada…

Achievement Unlocked!!

[]’s

Latino dark

BLOG no ESTADO DA ARTE …

parabens aos editores .

sds

rommelqe

Prezados,
Tomo a liberdade de me dirigir, como cidadão brasileiro e assíduo leitor do AEREO, ao Sr. Brig. Carlos Baptista Jr.:
O senhor pode ter certeza que nós temos não só o maior respeito e orgulho pela nossa FAB mas também nossa confiança de que o BRASIL possa deter todos os meios adequados para que nossas FAAs cumpram com sua obrigação Consitucional. Obrigado pelo excelente trabalho do COPAC.

jacubao

Bravo zulu, meu fio!

Augusto

Mais uma vez registro os meus parabéns ao Poder Aéreo e aproveito o ensejo para deixar consignado ao Brigadeiro e a todos os militares que a companham o blog que, diferentemente do que se costuma apregoar na mídia, o reaparelhamento de nossas forças armadas é assunto de muito interesse para parcela significativa do povo brasileiro e prova disso são os sucessivos recordes de acessos diários do blog. Curiosamente, apesar de ser de interesse tanto de militares quanto de grande parcela do povo, o investimento no poderio militar continua parco e ineficiente, o que evidencia que os mandatários (políticos) trabalham de… Read more »

RA5_Vigilante

Parabens ao Aereo pelo reconhecimento!

Darkman

Parabéns Galante e aos editores do blog pelo trabalho bem feito e pelo reconhecimento que vem conquistando.

Abs.

Mauricio R.

E da-lhe Aéreo!!!

Baschera

Falta o poder político dar uma olhadinha diária por aqui….. e dar a cara a bater !

Aliás, quero cumprimentar a brilhante exposição recente do Brig. Baptista na Comissão de Defesa e Rel. Exteriores do Senado Federal, quando, mais uma vez, alertou aos políticos da necessidade de se decidir logo esta novela mexicana chamada “Projeto FX”.

No mais, orgulho-me de fazer parte desta comunidade, ora como simples comentarista, ora como humilde colaborador.

Sds.

LuppusFurius

Falar ô que? É o Melhor….
E parabéns ao Brigadeiro e a COPAC

Antonio M

Parabéns !

Almeida

Parabéns à todos os envolvidos, você merecem!

E que isso sirva àqueles de fora que vem aqui denegrir os blogs e seus editores, quem realmente entende do assunto aprova e elogia. Engole essa! 😛

Rogério

BZ 😀 😀

FLIGHTER

Sem medo de errar,pois acompanho este blog desde o nascimento: Quem trabalha no que gosta e procura fazer o certo, só podia ter este reconhecimento e tantos outros que virão, parabéns a toda a equipe.