Home Noticiário Internacional Elbit Systems fecha contrato para fornecimento de UAS Hermes 900® para mais...

Elbit Systems fecha contrato para fornecimento de UAS Hermes 900® para mais um país das Américas

241
3

Haifa, Israel, 3 de janeiro de 2012 – A Elbit Systems Ltd. (NASDAQ e TASE: ESLT, (“Elbit Systems”) anunciou hoje que foi adjudicado um contrato, no valor de aproximadamente US$ 50 milhões, para fornecer sistemas de aviões não tripulados (UAS) Hermes 900® a um escritório governamental de um país nas Américas.

O UAS vai ser operado em uma variedade de missões de segurança de perímetro. O projeto será realizado ao longo de aproximadamente um ano. O UAS irá também incluir sistemas como as Universal Ground Control Stations (UGCS), sistemas embarcados avançados eletro-óticos DCoMPASS™ da Elbit Systems, bem como sistemas de comunicação por satélite.

O UAS Hermes® 900 baseia-se na vasta experiência operacional acumulada pelo Hermes® 450, a espinha dorsal das operações das Forças de Defesa de Israel (IDF). O UAS Hermes® 900 oferece uma gama de capacidades avançadas, de maior altitude de vôo (até 30 mil pés) para mais autonomia e maior capacidade de carga útil. A estrutura única do sistema permite-lhe transportar uma variedade de cargas em diferentes formas e tamanhos para a “conversão” rápida entre as configurações de carga útil.

Elad Aharonson, Gerente Geral da Divisão de UAS da Elbit Systems, comentou: “Estamos muito orgulhosos de que mais um cliente escolheu o ® Hermes 900, depois das encomendas por parte das Forças de Defesa de Israel e Chile”. Aharonson acrescentou: “O Hermes ® 900 estabelece a sua posição como um líder mundial para missões de inteligência, bem como missões de segurança de perímetro e a vantagem singular da estação de controle do solo comum, tanto para o Hermes 900 ®  e o Hermes ® 450, permitindo flexibilidade operacional melhorada e custo-efetividade.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Cascaldi
8 anos atrás

Argentina ou Colômbia? Quem sabe México?

Augusto
Augusto
8 anos atrás

Ele disse “mais um cliente escolheu o ® Hermes 900, depois das encomendas por parte das Forças de Defesa de Israel e Chile”. Eu aposto no México.

Fabio ASC
Fabio ASC
8 anos atrás

Colombia.