A Panasonic anunciou a família de tablets corporativos Toughpad™  com sistema Android™ e disponível nas versões de 10 e 7 polegadas. Os equipamentos são voltados a usuários que necessitam de mobilidade em missões críticas.

O modelo que chegará primeiramente ao mercado é o Toughpad A1, de 10”, ideal para profissionais que atuam em áreas externas de segmentos como aviação, construção, vendas e setor público, em que a exposição a ambientes extremos é um constante desafio e a conseqüência de falhas é significativa.

O tablet pode ser usado como ferramenta para otimizar processos de negócios, substituindo anotações com uso de papel e caneta. O Toughpad B1, de 7”, tem como foco mercados similares em aplicações nas quais o tamanho da tela não é crítico, mas mobilidade e portabilidade são essenciais.

Os dispositivos são apoiados por um ecossistema que inclui uma loja de aplicativos, periféricos, ferramentas de desenvolvimento, implantação e suporte.

Uma característica fundamental da família Toughpad é a segurança, que incorpora criptografia de hardware e software e a durabilidade, que segue a classificação MIL-STD-810G para quedas e proteção contra a poeira e água. O A1 também é resistente a altas temperaturas. A durabilidade proporciona confiabilidade em praticamente qualquer ambiente, garantindo a máxima produtividade do usuário móvel.

Saiba mais sobre 0s tablets Toughpad™ clicando aqui.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Corsario137

A Eurocopter já está desenvolvendo manuais eletrônicos para rodarem em plataformas como esta. Isto diminuiria significamente o peso físico da documentação (incluíndo manuais) da aeronave. Além disso, a atualização do manual será feita com um simples download.