domingo, janeiro 23, 2022

Gripen para o Brasil

Array

Reunião entre Estados-Maiores das Forças Aéreas Portuguesa e Brasileira

Destaques

Fernando "Nunão" De Martini
Pesquisador de História da Ciência, Técnica e Tecnologia, membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

No âmbito da cooperação bilateral existente entre a Força Aérea Portuguesa (FAP) e a Força Aérea Brasileira, decorre entre os dias 2 e 4 de Novembro, no Estado-Maior da FAP, em Alfragide, uma reunião entre Estados-Maiores com o objectivo* de aprofundar a cooperação entre os dois países.

Após a chegada a Portugal, o Comandante do Estado-Maior da Aeronáutica Brasileira, Tenente Brigadeiro Godinho, apresentou cumprimentos ao Chefe do Estado-Maior da FAP, General José Pinheiro, e, de seguida, teve início a sessão de trabalhos.

Para além da reunião constam também do programa as visitas à Esquadra 101 sediada na Base Aérea Nº1, ao Museu do Ar e ao Laboratório de Aeronáutica da Academia da Força Aérea, em Sintra.

FONTE / FOTOS: Força Aérea Portuguesa

*Foi mantida a grafia original do informe da Força Aérea Portuguesa

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Argentina também negocia a compra de caças F-16 da Dinamarca

Segundo o site argentino Pucara.org, as Forças Aéreas da Argentina e da Colômbia estão analisando ofertas para aeronaves Lockheed...
- Advertisement -
- Advertisement -