sexta-feira, setembro 24, 2021

Gripen para o Brasil

Entregue 100ª aeronave da Embraer ao mercado chinês

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

A 100ª aeronave entregue pela Embraer para o mercado chinês pousou ontem na China, estabelecendo um novo capítulo da história da presença da Empresa naquele país. A aeronave é um EMBRAER 190 e será operada pela China Southern Airlines, a maior empresa aérea na China e a terceira no mundo em termos de volume de tráfego.

A Embraer entregou a primeira aeronave na região em 2000. Hoje, a frota tem 97 jatos comerciais e três executivos operados por dez clientes em todo a região da Grande China, incluindo a China continental, Hong Kong e Macau.

“A entrega da 100ª aeronave para o mercado chinês é um importante marco para a Embraer. Com uma década de história, a participação da Empresa no mercado de aviação até 120 assentos da China é de cerca de 70%. A marca atingida também demonstra o robusto desenvolvimento da indústria de aviação regional da China nos últimos anos e temos orgulho de fazer parte das iniciativas para promover a aviação regional na China. Com outras aeronaves para entregar, a Embraer aprimorará continuamente o suporte e serviços para melhor atender às demandas dos clientes”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China.

FONTE/FOTO: PortalR3/Embraer

Previous articleNão é aqui!
Next article100º Super Hercules da USAF
- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

FOTOS: J-16D com novos pods de guerra/interferência eletrônica

Foram divulgadas mais fotos do Shenyang J-16D, versão de guerra eletrônica do caça multimissão J-16 da Força Aérea de...
- Advertisement -
- Advertisement -