Que tal o J-20 desse ângulo?

BATE-PAPO ONLINE: Converse com outros leitores sobre este e outros assuntos no ‘Xat’ do Poder Aéreo, clicando aqui.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo

Puxa, como voa bem esse mock-up chinês…

Baschera

Muito culote….. 🙁 deste ângulo…. prefiro minha secretária… 🙂

Sds.

Tadeu Mendes

Bonita montagem. Reparem o detalhe da cor do posqueimador…azul violeta.

Ou sera que estao usando gas liquefeito (propano) no mockup???Rsrsrsrs.

Observador

Isto me cheira a “flankercat”.

Adaptaram dois bocais de fogão dentro da maquete e bateram as fotos rapidinho, antes que o modelo de plástico pegasse fogo!

Vader

Voar meus periquitos também voam…

Storm Rider

Mas a industria chinesa…

Leonardo

O fogão está bem regulado, fogo azulzinho, não haverá risco de manchar as panelas!!!!

Mas brincadeiras a parte, queria ao menos que o Brasil tentasse alguma coisa ao invés de querer somente comprar aeronaves e exigir a tal da “transferência de tecnologia”, pois queira ou não, seja através de engenharia reversa, eles vão fazendo a parte deles e agente fica aqui esperando FX-2000 resolvendo nossos problemas com tampões e modernizações.

Giordani RS

Bela imagem…apesar do GLP…hehehe…mas é fico a pensar, que grande salto tecnologico a china deu, pois até a queda do muro de berlim ela basicamente ainda estava nos anos 70…o que o dinheiro não faz…é só levantar o din-din que americano deixa de ser patriota, que israelense deixa a causa e russo, bom, russo e ex-soviético tá russa a coisa pra ele…e ainda bem que são comunistas…ainda bem…

Tadeu Mendes

Se as empresas americanas nao tivessem ido para la, e se o Luan nao fosse desvalorizado artificialmente…a China ainda estaria usando seus jatinhos copiados dos russos. Alem do mais a China conseguiu o blueprint das bombas atomicas russas, junto com os calculos da fissao/fusao, e ai sim ficou facil ser potencia. Enquanto isso o Brasil abriu as pernas de seu programa nuclear e ficamos a ver navios…literalmente. Espero que os antimericanos brasileiros nao desejem a destruicao da America, porque se isso vier a se susceder, tanto a Russia quanto a China irao tomar o Brasil na base do porrete. E… Read more »

Luis

A China tomar o Brasil até pode ser, mas a Rússia, sem chances…

Tadeu Mendes

Prezado Luis, O Brasil nao tem defesa aerea para enfrentar a Russia. O Brasil nao tem marinha de guerra capaz de encarar os subs. da classe Typhoon. O Brasil nao tem exercito forte o suficiente para encarar o exercito russo. Mas o pior de tudo, e que o Brasil nao tem deterrencia nuclear para manter as grandes potencias longe de nossos recursos. Se eles quiserem, eles tomam na marra. Nossa sorte, e que os camaradas estao muito longe de nossas fronteiras, e o chineses nao tem logistica para chegar ao Atlantico Sul. No meu cenario de guerra, com Estados Unidos… Read more »