.

Caso os responsáveis pela matéria acima tivessem lido a revista Forças de Defesa, saberiam que os aviões possuem mais de 40 anos.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Cascaldi

Quem sabe o pessoal do Terra deveria se informar melhor antes de colocar notícias como esta no site.
Cadê a seriedade?
Imprensa não é mais a mesma.

Pode ter 40 anos, mas eu prefiro ele do que nada.

Abraço!

Luis

Santa imprensa ignorante!

Giordani RS

É o povão, que vai no rock in rio pra ver sandra de sá(sic!), acredita…é dose ter de ouvir o ricardo “burrochaet” regujitar asneiras sobre o FX para os quatro cantos do país…
E realmente, o jornalista não se dá nem ao trabalho de saber sobre o que está escrevendo…mas sobre a vida do fashion tal, sabe tudo!

asbueno

Foi por isso que coloquei este texto como off topic no post do painel do F-5. Para dar a noção de falta de noção!

Observador

Senhores, Estamos falando do site Terra, um veículo de comunicação famoso por suas gafes e falta de profundidade nas notícias. O negócio é jogar a notícia no ar primeiro, pouco importando se está correta ou não. É um sitezinho muito do chinfrim, que é só para o povão acompanhar o BBB e outros “realitys shows” da vida. Fica a sugestão ao Blog para enviar um exemplar da revista “Forças de Defesa” para os grandes veículos de comunicação do país (Folha, O Globo, etc.), colocando-se à disposição para tornar-se uma fonte de consulta sobre os temas de defesa e segurança. Como… Read more »

Gueorgui Jukov

Pergunta o Post mentiu acho que não, será que não podíamos ter comprado coisa melhor acho que sim, Pelo sim Pelo não todos tem razão.

Gueorgui Jukov

Gostei do deboche, Caso os responsáveis pela matéria acima tivessem lido a revista Forças de Defesa, saberiam que os aviões possuem mais de 40 anos.

Já são terceira idade kkkkkkkkkk

Lyw

E lá estarão nossos patrulheiros, numa base aérea cuja base de caças (interceptadores) mais próxima está no Rio de Janeiro. A base (assim como outras de nossas bases) não tem sistema de defesa anti-aérea (sabemos que os nossos meios de artilharia anti-aérea estão longe de proteger uma base aérea de um ataque com uma aeronave de 4ª geração – e não vou nem citar aqui as de 5ª g.).

Mas enfim, fico feliz que nosso primeiro P-3AM esteja operacional.

Mauricio R.

O que esse “quarentão” faz, mta novidade, inclusive as by Embraer; nem com reza brava fazem.
É claro que poderíamos ter feito o upgrade c/ a Lockheed, somente nós e a Espanha fizemos c/ a EADS-CASA; poderíamos tb ter desenvolvido mais essa aplicação do Siconta.
Mas antes assim, do que nada no fim.
No mais, “terceira idade”, somentea partir do 56 anos.

Antonio M

Li a reportagem e não foi tão ruim mas, ruim e infliz é a forma da chamada, da “manchete”.

Nada contra o bom-humor, uma piada mas, desde que bem contada…

Vader

Ahahahaha, só agora que li, powta relaxo, rsrsrsrs…

Não me admira que a PeTralhada nojenta insista tanto em “domar” a imprensa, rsrsrs… 🙂