Dois caças F-16 norte-americanos foram acionados no último domingo, 11 de setembro após a tripulação de um avião da Frontier Airlines declarar “atividades suspeitas” a bordo. A aeronave, que estava com 116 pessoas, foi escoltada pelos caças até pousar em Detroit por volta das 3:30pm.

Segundo relato da tripulação os suspeitos, dois homens e uma mulher, passaram tempo de mais no banheiro da aeronave e por esse motivo acreditaram que se tratava de um atentado terrorista. O comandante do voo 623 solicitou então apoio do NORAD (North American Aerospace Defense Command).

Os três passageiros suspeitos foram algemados e detidos pela polícia do aeroporto de Metro e encaminhados para interrogatório, sendo liberados no final da noite.

FONTE: Detroit Free Press

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
tplayer

Só faltou mencionar que os três estavam praticando o “ato do coito” no banheiro.

Sério, é no mínimo burrice fazer algo desse tipo em um avião justamente no aniversário de 10 anos do 11/09.

Corsario137

O que mais me espanta é que couberam 3 adultos em um banheiro de uma aeronave. Praticar o “ato do coito” então nem se fala!

Malabarismo de deixar a Nadia Comaneci no chinelo.

PS: Você descobre que está velho quando sabe quem foi Nadia Comaneci.

Sagran Carvalho

Esta proeza nem o “Astro” consegue em seus shows. Três idiotas!

DrCockroach

“os suspeitos, dois homens e uma mulher,passaram tempo de mais no banheiro da aeronave e acreditaram que se tratava de um atentado terrorista”

Que falta de imaginacao achar que era um atentado, bastaria escutar os “ruidos” p/ terem uma ideia. E entao bater na porta p/ pedirem que saissem (ou pedir p/ entrar tb…).Alias, talvez tenha sido por isso que foram denunciados e presos, nao ampliaram a festa por falta de espaco…

Mas que fogosa! Serah que eles divulgam o email! 🙂

[]s!

tplayer

Nadia Comaneci?

Pelo visto sou novo comparado aos demais desse recinto.

Mauricio R.

Era uma vez, o “Mile High Club”!!! Talibãs malditos!!!

ivanildotavares

tplayer,

A Nadia Comaneci, era sensacional na ginástica. E muito, muito linda. O Corsario137 está de parabéns pela lembrança da bela romena.

Abraços

Corsario137

Hahahahaha…

Obrigado Ivanildo. Pois saiba tplayer que a Nadia foi ou ainda é a melhor ginasta do mundo em número de pontuação e medalhas. Acho que foi a única a conseguir todas as notas 10 na ginástica. Nem Daiane dos Santos com duplo twist carpado ultra super com empuxo vetorado conseguiu tal façanha.

E sim, ela era uma gracinha.

Corsario, o envelhecido.

Vader

Caraca, Nadia Comaneci o caboclo foi buscar lá longe… 🙂

E sim, ela era uma “inspiração” lá pros anos 80 e poucos… 🙂