A-1 cockpit lacador

At 26 lacador

F-5F lacador

A-1 lacador

C-130 lacador

Estas são algumas das fotos disponibilizadas pelo site da operação. Para ver mais, acesse o site clicando aqui. Conforme seja efetivada a substituição dos AT-26 por caças F-5 no 1º/4º GAv, Esquadrão Pacau, a Operação Laçador deverá ser uma das últimas operações de vulto com a participação dos veneráveis treinadores Xavante, um dos quais é visto na segunda foto de cima para baixo.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco AMX

Olha lá um F-5 em manutenção… cadê o M2000 em manutenção!? 🙂

Francisco AMX

Claro Nunão, se tiver que dar manutenção de monta crítica, (pois segundo alguns os M2000 não podem se afastar da base de Anápolis – vivem dando problema) vamos transportar os M2000, desmontados, dentro dos C130…:) de volta para casa… daqui a pouco poderemos ver alguém sair com uma pérola desta… quem sabe… Mas coloca uma foto dos M2000 em manutenção, lá no GDA mesmo! 🙂 para equilibrar! rsrsrsrs Olha só, eu estava só chamando a atenção, de forma irônica sim, para esta francofobia que se instalou do âmago de alguns comentaristas do blog! que afirmam categoricamente que os M2000 estão… Read more »

casag

Muito bom comentário AMX. Quanto mais passam recibo, mais nos aproximamos dos fatos.

Francisco AMX

Nunão, já falei que o meu post, o primeiro, foi para ironizar, vc é que deu o carrinho! rsrsrs mas na minha opinião não achou a bola! a sorte é que eu pulei! hehehe Não quero e não espero de forma alguma que vcs façam algo para me sentir importante, como publicar um topico do F-5… não tem nada a ver! Não sento o pau no F-5, ele é o que é, e pronto! não é esta questão, de mais a mais, se o amigo reler melhor meu post verá que não o menosprezo: “eu acredito que eles não são… Read more »

Francisco AMX

Mais um detalhe, quando se começou a falar dos M2000, de forma jocosa e inverídica, nesta operação, tanto que o Hornet apresentou os fatos, o blog não “acionou” o sr RodrigoMF, que foi o cara que apontou a mentira! mas tudo bem pode-se errar, ainda mais pq a FAB errou em não dar a informação correta, porém ele foi além! disse que os Mirages não forma pq eram muito caros de operar! MENTIRA LEVIANA! O que os editores falaram para o sr. Rodrigo?? pois é… mas quando eu venho, até brincar, com uma foto de um F-5M desmontado, que já… Read more »

Felipe Cps

Francisco AMX em 22 nov, 2009 às 18:02:

“Post colocando em dúvida as capacidades de Vôo do SH?? neca!”

Hehehe, Chicão, é porque só você coloca em dúvidas as capacidades de vôo do SH, rsrsrs… 🙂

Abs.

Francisco AMX

Ok Nunão, deve ser só impressão minha sobre esta parcialidade inconsciente que eu falo… e que não tem nenhum problema para mim, aliás. Ah leio sempre com atenção, poderia sugerir o mesmo para o amigo, mas acho que não é o caso… penso eu… Sobre emoticons… não vejo problema algum em usar, só percebo que saiu a carinha depois, pq uso o google crome que já altera para emoticons… já que é esse o nome! mas isso desqualifica algo? esta “alegoria” parece te encomodar! é isso? sempre usei os dois pontinhos e os parênteses para demonstrar meu espírito, estas carinhas… Read more »

Francisco AMX

Felipe Cps, SH é um ganso! não nada bem, não caminha bem e não vôoa bem… mas dá umas bicadas fortes e é metido!

Abs

casag

Ô Nunão e AMX

Quem começou esta questão, só prá encher o saco, provocar um pouco, fui eu. E, verdade, nem foi para o Nunão, nem prá ninguem especificamente, apesar de que foi êle que passou o recibo. Consegui encher o saco… O Francisco, um bravo defensor do Rafale, encampou a idéia, eu botei pilha, e êle alongou. Deu um bom caldo. Agora já tá “bão”.

casag

Francisco AMX

Super Goose é ótimo.

Francisco AMX

tranquilo Nunão, tá entendido! ROGER! e seguimos o barco… quer dizer o caça!

Sds!

casag

Nunão

Claro, foi na matéria 5 + 5. Espero não ter passado as regras do bom senso, nem pretendia. Sempre bom conhecer os limites das pessoas antes de brincar. Sinto por ter causado problemas.