As 100 principais empresas da indústria da aviação participam do evento

São Paulo – Começou hoje (20/6), na França, a Paris Air Show, considerada a maior feira de aviação do mundo. Essa é a 49ª edição da Feira, que acontece a cada dois anos. As 100 maiores empresas de aviação do mundo participam do evento, dentre 2.100 empresas. A brasileira Embraer é uma das participantes.

Devido a recuperação da economia mundial após a crise de 2008, as empresas de aviação se inscreveram mais cedo na feira, segundo a organização do evento. A organização espera um público de, aproximadamente, 340.000 pessoas.

Dentre as empresas participantes, 47,8% são da França; 30,6% dos outros países da Europa e Rússia; 16% da América e o restante da Ásia, Oceania e África. A origem dos visitantes comerciais, excluídos os franceses, que representam 65,7% dos visitantes, concentra-se no Reino Unido (16,9%) e América do Norte (12,5%).

A Paris Air Show termina no próximo domingo. Dos sete dias de feira, quatro são reservados para os visitantes comerciais. O público pode visitar a feira em seus três últimos dias.

FONTE: Exame.com

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments