A Lockheed Martin informou na segunda-feira, 9 de maio, que a USAF (Força Aérea dos EUA) aceitou oficialmente em sua frota o primeiro F-35 de produção, de um total planejado de 1.763 unidades. A assinatura dos documentos foi realizada na linha de montagem da empresa em Fort Worth, no Texas, em 5 de maio.

O jato, denominado AF-7, voou no dia seguinte para a Base Aérea de Edwards, na Califórnia, para iniciar seu programa de testes de voo. Segundo a Lockheed Martin, oito outros caças F-35 de produção já foram montados e estão sendo preparados para entrega.

FONTE / FOTO (D. Russel): Lockheed Martin

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vader

Foto maravilhosa hein?

E cada vez mais o F-35 vai se concretizando como uma realidade. Para lamúria da corja antiamericana.

Tadeu Mendes

Para quem nao acreditava que esse dia chegaria, essa deve ser uma pessima noticia. Rsrsrssrsrsrs.

Para quem conhece os americanos isso nao e uma surpresa, mas para aqueles que seguem com a ladainha antimperialista, nao adianta chorar.

A caravana passa e os caes seguem ladrando.

edcreek

Olá,

Bem vindo ao futuro, mais um salto tecnologico.

Dessa vez porém o F-35 terá concorrentes, os Americanos já dominam a tecnica, Russos e Chineses estão prestes a ter 1º versões de 5ºG, porém ao um custo menor o que no fim pode acabar contra-balancendo a melhor qualidade Americana. Vejo que certamente o F-35 será tecnicamente superior, mas no fim imagino que principalmente Chineses terão ordas de J-20 a um custo muito menor, e se o caça for liberado para exportação poderá criar problemas aos Americanos.

Mas no momento a unica realidade é o F-35…

Abraços,

Lobo

Lindo seria o F-23 , este é só “Munitinho”.
Edcreek concordo contigo, mas o F-22 já faz tempinho que bate asas,o F-35 em 2011. Os Su-50 (tenho uma quedinha por este) e J-20 ficarão “quentes” em 2020/2030.Agora minha pergunta.O quê a S-51 terá neste tempo?Aves de Rapina Romulanas???!!!!!!!!!

Almeida

Demorou mas saiu!

Dúvidas agora somente ao F-35B…

edcreek

Olá,

É isso Lobo, a essa altura os Gringos devem voar em aeronaves com opção de controle a distancia ou normal, e ainda com baixa assinatura I.R e de radar, com fusão de sistemas e armas.

Abraços,

Tadeu Mendes