terça-feira, dezembro 7, 2021

Gripen para o Brasil

Rafales na Aero India 2011 deverão ser do Armée de l’air

Destaques

Fernando "Nunão" De Martini
Pesquisador de História da Ciência, Técnica e Tecnologia, membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Diferentemente do que foi publicado em janeiro na matéria “Rafale deverá estar na Aero India 2011“, que trazia informações do site Livefist, os Rafales que se apresentarão no Aero India 2011 deverão ser do Armée de l´air (Força Aérea Francesa), e não modelos Rafale M da marinha do país (Marine Nationale).

Conforme informado na sexta-feira passada no site da Força Aérea Francesa, “de 9 a 13 de fevereiro de 2011, dois aviões de caça Rafale do armée de l’air estarão em Bangalore, no sul da Índia, para participar do salão aeronáutico AeroIndia 2011”. (Nesta terça-feira, 8 de fevereiro, o Armée de l´air complementou o informe anterior com uma nova matéria, em que a foto que colocamos no alto ilustra os dois caças deslocados para Bangalore).

O Armée de l´air também informou que as apresentações em voo da aeronave serão as últimas realizadas pelo capitão Cédric Ruet como Solo Display Pilot, que passará a responsabilidade para o capitão Michaël Brocard. O chefe de estado ,aior da Força Aérea Francesa, general Jean-Paul Paloméros irá também à Índia, atendendo a um convite oficial do Ministro da Defesa Indiano.

FONTE / FOTOS: Armée de l´air (Força Aérea Francesa)

- Advertisement -

3 Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

Medo de perder outro ahahah

Antonio M

“Grande” demonstração de confiança no equipamento….

Observador

Justiça seja feita. É um belo avião.

Porém, é como uma amante argentina: linda e perdulária.

Não há homem (ou país) que a sustente.

Últimas Notícias

Desaer apresenta o ATL-300, turboélice para 40 passageiros

A nova fabricante brasileira Desaer apresentou nesta terça-feira (7) na 6º edição da Mostra BID Brasil o novo modelo...
- Advertisement -
- Advertisement -