CRUZEX V: show chileno sobre Natal

18

Por enquanto o show é de imagens. Os chilenos também prometeram um show de competência. Vamos aguardar.

FOTOS: sgt J Barros/FAB

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
brazilwolfpack

Wow!!! Ate que enfim…uma forca aerea moderna nos ceus do Brasil! Belas fotos,estou cansado de F-5.

Vader

Padrão.

Edu Nicácio

Meus amigos, a FAB está numa sinuca de bico:

Se mostrar competência mesmo com os “velhos” F-5, muitas cabeças “pensantes” de Brasília podem fazer coro ao FHC e se perguntarem pra que novos aviões; em compensação, se levarem uma SURRA das outras nações, alguns contestarão que fizeram isso:

1) Por que não têm aviões modernos e não voam horas suficientes;
2) Por birra, já que querem novos aviões de caça.

Tenso…

cerebro1975

coisa de primeiro mundo! ja falei antes, inveja ….

Sérgio Araújo

Show de bola.

Um milagre bem que poderia acontecer e irmos de SH.

Alexandre (BYL)

Inveja é uma m…, mas somos o Brasil, gente, devemos pensar grande e investir, gastar bem e melhor, daqui a 3 anos estaremos de RAFALE, rsrsrsrsrsrs.
Alguem sabe dizer como é a sistematica de exercicios aereos, como sabemos quando um avião foi abatido, quem deu show, etc.

Milan

Alexandre,

Nem tudo será divulgado, pode ter certeza.

Daniel Rosa

Equipamento para fazer bonito eles tem!… Então que mostrem a que vieram. Edu Nicácio disse: 10 de novembro de 2010 às 13:56 Edú, acho que a FAB tem que tentar arrebentar, ou arrebentar a boca do balão. Se após a Cruzex, os caras forem bem, e nossos mandatários cabeça de repolho acharem que não precisamos, o Setor de Relações Publicas da FAB pode convidá-los para uma visita em nossos PAMAs da vida… e mostrar a realidade a eles…. Espero de coração que você erre na previsão rsrsrsrsrs….mas para o caso de acertar, já estou em prantos desde agora…vai faltar agua… Read more »

Alexandre (BYL)

Com certeza Milan, mas sabe como é curiosidade todo mundo tem.

Fica a dica ao blog, pelo menos informar a sistematica de exercicios realizados pelo mundo, como sei se o avião foi abatido, etc, deve ser frustrante para os pilotos, antes mesmo do exercicio, ficar admirando a Ferrari dos outros.

Nick

O Design dos Vipers é clássico mesmo. Não envelhece…. Parabéns aos Chilenos! 🙂

Caro Edu Nicácio,

Se analisar que os Agressors, não estão com o Pampa, e não utlizarão o E-99 para vetorar os caças, acredito que já dá uma idéia de qual a opção que eles fizeram. Mas os pilotos vão fazer o melhor que puderem, dentro das limitações….

[]’s

Francisco AMX

Cadê os AMRAMS?…. os de exercício são muito diferentes?….

Sds!

RolandTFlackphayser

Torcendo para os Rafales levarem uma surra dessa turma e quem sabe apanhar até dos Tigersharks.

Lol

Eu vi as passadas deles daqui do meu colégio!! Muito show!!!

Seal

Pelo que eu sei, os F-16 da Fach vieram armados com mísseis Pyton III e Derby(de manejo).

Acho que alguém poderia confirmar se é isso mesmo ou não.

celso

Edu Nicasio, Eh por ai meu caro, esta historia ja eh por demais conhecida…lembre-se do primeiro ou segundo Cruzex. Ja postei anteriormente sobre este assunto visto que foi assim que num passe de magica verbas apareceram e felizmente entao os F5M e misseis Derby se tornaram realidade juntamente com os R99 . O que eh preocupante eh que a coisa toda esta montada para ter o mesmo final de 16 anos atras. Nestas horas aparecem os oportunistas governantes piratas e justificam a correria para gastar nossos suados impostos sem nenhum excrupulo…..e claro, nesta vai acabar dando o Rafale pra desgosto… Read more »

Juarezj

10 de novembro de 2010 às 14:27 Inveja é uma m…, mas somos o Brasil, gente, devemos pensar grande e investir, gastar bem e melhor, daqui a 3 anos estaremos de RAFALE, rsrsrsrsrsrs. Alguem sabe dizer como é a sistematica de exercicios aereos, como sabemos quando um avião foi abatido, quem deu show, etc. Caro amigo. Rafale aqui em tres anos nem em sonho,o único concorrente que teria condições de entegar um número de 12 aeronaves em tres anos é a Boeing. A Dassault, caso vença tem muito trabalho pela frente em concluir aquilo que não está operacional no Rafale… Read more »

Marcos

Estes três caças passaram voando baixo sobre o prédio onde moro. Fantástico!!!

Aliás, eles e outros também!

Glauber

Moro próximo á base aérea de Fortaleza e nos ultimos dias o movimento de caças F-5 e Amx tem sido muito grande,não sei pq,também ja cansei de ver F-5 voando kkkk,a nossa amavel força aérea precisa de SANGUE NOVO..