CRUZEX V: a geografia do conflito fictício

    293
    4

    

    No cenário fictício, até 1945, o País Vermelho era constituído por grupos étnicos que viviam harmoniosamente.O principal grupo étnico do país Vermelho era o “REDO”, que compunha a maior parte da alta sociedade do país (administração, forças armadas, policia e outros) e dominava a parte ocidental do país.

    Por outro lado, a parte oriental era formada por uma multiplicidade de grupos étnicos que suportavam a opressão dos REDO e eram desprezados com freqüência. O país Vermelho e o país Azul (país vizinho) lutaram em lados opostos na II Guerra Mundial. No final da guerra, o país Azul era um dos vencedores e o país Vermelho um dos perdedores.

    Em 1946, para condenar e punir o comportamento do país Vermelho, a comunidade internacional decidiu dividi-lo em dois países: a parte ocidental, batizada de país Vermelho e a parte oriental, país Amarelo. A divisão foi considerada traição pelo grupo REDO, que começou a convocar a população do país Vermelho para a resistência.

    Em 2010, o país Vermelho invadiu e anexou parte do País Amarelo alegando proteger sua população. A maior parte da área capturada é composta por campos de petróleo.Uma resolução de segurança das Nações Unidas foi votada, exigindo a retirada das forças do país Vermelho do país Amarelo e autorizando a constituição de uma Força de Paz.Uma grande coalizão internacio-nal foi formada, tendo como líder o país Azul, com a incumbência de expulsar as Forças Vermelhas do território Amarelo e restaurar a legalidade e a paz entre as duas nações, antes que o conflito se agrave ainda mais.

    FONTE: CECOMSAER

    Subscribe
    Notify of
    guest
    4 Comentários
    oldest
    newest most voted
    Inline Feedbacks
    View all comments
    MatheusTS
    MatheusTS
    9 anos atrás

    Alguem podia explicar quais caças vão ser usados no pais vermelho.
    ja sei que no vermelho tem F-5EM…

    Alekseyevich - BANIDO
    Alekseyevich - BANIDO
    9 anos atrás

    USUÁRIO BANIDO.

    Daniel Rosa
    Daniel Rosa
    9 anos atrás

    Acho que os “vermelhos” deveriam ter apoio do R-99… essa coisa de enfrentarem uma força superior e sem o apoio de aviões AEW é de lascar… é como atirar em pato…. tremenda sacanagem…

    Seal
    Seal
    9 anos atrás

    Além dos R-99 AEW,a FAB tem que colocar mais agressors no país vermelho para enfrentar trocentos caças de 4º e 4,5º geração da Coalizão!!!

    Será que terá também outras ameaças em terra no país amarelo como mísseis SAM,AAAé,tropas em terra para capturar os pilotos “abatidos”,resgates de pilotos etc..???