terça-feira, dezembro 7, 2021

Gripen para o Brasil

Azul inaugura voo ligando as principais capitais nordestinas entre si no dia 1º de dezembro

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

A partir de 1.º de dezembro, a Azul vai ligar as principais capitais nordestinas entre si com um voo diário. Com isso será possível ir de Salvador para Recife, de Recife para Fortaleza e de Fortaleza para São Luís todos os dias com voos diretos.

O voo Salvador- Recife, por exemplo, será diário e sem escalas, o mesmo será válido para o voo Recife – Fortaleza e para o voo Fortaleza – São Luís, ambos sem escalas e diários. Já as rotas Salvador – Fortaleza terá escala em Recife, Salvador – São Luis fará escala em Fortaleza e Recife também. A rota Recife – São Luís terá escala em Fortaleza.

As passagens aéreas para todas essas rotas já estão sendo vendidas e a preços promocionais. A rota Salvador- Recife está com preços variando a partir de R$ 139 por trecho, Salvador- Fortaleza sai por R$ 139 e Fortaleza – São Luís varia a partir de R$ 139 por trecho. Na Azul, o trecho Salvador – São Luis varia a partir de R$ 299 e Recife – São Luís a partir de R$ 199 por trecho.

Para saber mais basta consultar um agente de viagem ou visitar o site da Azul em www.voeazul.com.br

FONTE: AZUL

- Advertisement -

12 Comments

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Andre Luis

Impressionante como ainda é absurdo o preço de passagem aérea no Brasil.
Com a grana do trecho Salvador – Fortaleza daria, por exemplo, para ir de Lisboa a Londres e ainda sobra um troco pro pub.
Se bem que aqui nós temos carro “popular” por 30 mil dinheiros…

DrCockroach

Boa noticia. Nas minhas ferias tenho visitado o Nordeste p/ procurar um lugar p/ morar quando da minha aposentadoria (faltam 15 anos, mas jah estou planejando), e a falta de voos eh um problema enorme. Quando haverah modificacao da legislacao que autorize estrangeiros operarem voos domesticos? Esta reserva de mercado nao faz sentido. Por sorte, o presidente da Azul, Neeleman, tem dupla cidadania, e jah fez uma bela diferenca. Tambem tinha sido prometido uma politica de open-skies em voos internacionais alem da AL, mas acredito que ainda nao implementada. Tb existia exigencia de equip. nacionais no trafego aereo (um monopolio… Read more »

Milan

Boa notícia. Quem sabe assim desafogue SP um pouco.

Quanto ao monopólio nacional:

Vou dizer quando abrirão aos estrangeiros: quando os estrangeiros abrirem seus voos domésticos para empresas brasileiras. Essa foi a resposta dada pelo Comandante Rolim a uma reportagem da Veja.

Quanto ao preço da passagem daqui e da Europa: não dá pra comparar. Veja a carga de imposto de um e de outro.

Mario Blaya

infelizmente precisei viajar para Natal por outra companhia, os voos da Azul para a data que eu queria estavam ocupados, o conforto dos embraer na configuração da Azul e muito superior a qualquer airbus ou boeing

Sérgio Araújo

Poder aéreo só faturando. Hehehe

Sérgio Araújo

Mario Blaya, concordo plenamente.

defourt

Milan disse:
5 de novembro de 2010 às 14:54
“Quanto ao preço da passagem daqui e da Europa: não dá pra comparar. Veja a carga de imposto de um e de outro.”

Na Ferida!

Berti

Sempre tive curiosidades em saber o nivel de conforto dos aviões da EMBRAER, com relação aos Boeings e Airbus.

Isso deixa-nos orgulhosos

RatusNatus

Mesmo excluindo-se os impostos, o preço ainda é dos mais altos por Km do mundo. Não vamos nos precipitar antes de falar. O Brasil tem tarifa cara porque o mercado é monopolizado. Ponto! Mercado mal administrado por diversos governos. Ponto! Qualquer capitalista hesita em entrar em disputa por mercados monopolizados. Ponto. Na telefonia é a mesma balela. É caro por causa dos impostos… Só não dizem que, tirando todos os impostos, o Brasil tem a tarifa mais cara do mundo. Isso mesmo –> A mais cara mesmo sem imposto! E não é pouco mais cara,… seria mais ou menso o… Read more »

Capitain Kirk

RatusNatus, estou de pleno acôrdo com o teu comentário.

Pimenta

Vcs sabiam que as estrangeiras não pagam imposto sobre combustível adquirido aqui no Brasil?
O preço é caro sim, mas as cias não são as únicas vilãs.
Por outro lado, a Azul paga a metade das horas de voo aos seus tripulantes, comparadas á Gol e TAM.
Um pouco mais de dez, eu disse DEZ Reais aos Comissários.

DrCockroach

Existem 3 PECs em tramitacao no Senado que melhoram bastante a competicao no setor. As propostas sao + ou – assim: – Altera o limite de ateh 20% na participacao de estrangeiros em empresas aereas nacionais, ampliando p/ 49% (deve passar); Houve uma proposta p/ que o % fosse superior aos 49%, mas foi retirada. – Permite empresas estrangeiras proverem voos domesticos (nao deve passar); – Permite empresas estrangeiras oferecerem voos domesticos quando de uma escala entre destinos no Brasil. Por exemplo: Situacao atual: voo de Amsterdam ateh Recife com escala em Fortaleza. Descem alguns passageiros em Fortaleza, nenhum sobe,… Read more »

Últimas Notícias

Alto oficial da Força Espacial diz que a China está desenvolvendo capacidades ‘duas vezes mais rápido’ que os EUA

Para o general David Thompson, China pode ultrapassar os EUA em capacidades espaciais em 2030 O vice-chefe de Operações Espaciais...
- Advertisement -
- Advertisement -