Home Recursos Humanos ITA inscreve até 15 de setembro

ITA inscreve até 15 de setembro

256
5

Os candidatos ao Vestibular 2011 do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) devem efetuar a inscrição até o dia 15 de setembro de 2010. Diferente das edições anteriores, este ano a inscrição será feita exclusivamente pela Internet mediante o preenchimento do Requerimento de Inscrição, sendo imprescindível constar o número do CPF do próprio candidato.

Serão disponibilizadas 130 vagas para os cursos de graduação em Engenharia oferecidos pelo ITA, nas seguintes especialidades: Aeronáutica, Eletrônica, Mecânica-Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, da Computação e Aeroespacial. O curso de Engenharia Aeroespacial foi criado em fevereiro deste ano e, como as outras modalidades, tem a duração de cinco anos.

O Vestibular do ITA é realizado em uma única fase e as provas serão aplicadas em 22 cidades brasileiras e no Distrito Federal, entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2010, das 8h às 12h (horário de Brasília).

FONTE: ITA

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
denner.miranda
denner.miranda
9 anos atrás

Ano que vem eu entro!

Rodrigo
Rodrigo
9 anos atrás

Este ai não é para o meu QI!

Nem os simulados eu consegui fazer! ahahaha

Saia do fórum e enfie a cara nos livros!

Boa sorte, Denner!

Dener
Dener
9 anos atrás

Pois é Rodrigo… é difícil msm mas não é impossível, vou tentar bolsa no pré-vestibular do farias brito, o que mais aprova para o ITA no ceará, e adquirindo muitos livros, vou tentar Eng. de Computação.
PS: a idade minima não existe mais, agora se você tiver mais de 23 anos pode tentar 😉

Matheus Rockenbach
Matheus Rockenbach
9 anos atrás

Bom dia pessoal.

Denner, boa sorte pra você. Estarei tentando este ano e no ano que vem também, vamos ver no que vai dar.

A AFA poderia adotar esta sistemática de limite de idades também, não acham???

Um abraço.

Daniel Fagundes
Daniel Fagundes
9 anos atrás

Puxa, há um tempo não me lembrava do que era vestibular ITA. Demorou, mas FINALMENTE o ITA criou o curso de eng. aeroespacial. A vanguarda foi lançada pela UFABC que já desde 2006 possui o curso (data de sua criação), seguida de perto pela UFMG (se não me engano, desde 2007/2008). Vamos torcer para que a USP, e quem sabe, a UNICAMP (com sua ótima eng. mecânica) abram esse curso para superar o enorme déficit no mercado brasileiros desse tipo de profissional. Agora, puxando a sardinha pro meu lado, só na UFABC o profissional formado em eng. aeroespacial sairá com… Read more »