A Lockheed Martin informou que o primeiro P-3 Orion a receber Mid-Life Upgrade (MLU) voou pela primeira vez em 19 de julho. A aeronave, sem seu “rotodome” familiar, foi reentregue ao U.S. Customs and Border Protection numa cerimônia em 13 de julho.

O programa P-3 MLU substitui as partes externas das asas, a superfície inferior central da asa, o estabilizador horizontal e bordos de ataque.

FONTE/FOTO: Lockheed Martin

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio R.

Viu P-99, fala p/ sua mãe Embraer parar de falar mau de mim, que eu já estou voltando ao serviço ativo.
Mas e vc P-99, como tem passado???
Mtas vendas???

Para quem não entendeu ou não sabe o que aconteceu, um ex-vp p/ o mercado de defesa da Embraer adorava malhar qq upgrade de P-3, dizendo que era uma aeronave dos anos 50 e por aí ia.
E deitava a maior falação a respeito do P-99.
Mas parece que quem tem o que “falar”, são os P-3 Orion!!!

camberiu

Vale lembrar que a U.S. Customs and Border Protection e’ uma agencia CIVIL. E’ interessante que nem a USAF nem a US NAVY estao ameacando derrubar esses P-3 Orion, ao contrario de como ocorre em outras bandas.

Andre

A PF tb eh uma agencia civil, voa aeronaves proprias e ateh onde sei nao ah problemas com a FAB nesse aspecto. Me parece que o problema entre a FAB e PFestah relacionado em notificar (ou nao) o plano de voo dos UAV – alem de uma certa ma-vontade/corporativismo da FAB. Ateh pouco tempo a MB nao podia operar com asa fixa,