Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br
Esse é o novo radar AESA “swashplate” que está sendo oferecido pelo consórcio Euroradar para as aeronaves Typhoon que estão em operação nos países parceiros do programa Eurofighter.
“…Uk will cut about 48 units, bad time for Tiffy…”
Das 88 células Tranche 3 da RAF, 40 foram efetivamente adquiridas e 24 foram vendidas á Arábia Saudita.
se fecharem as 24 do Oman, não vão precisar cancelar nada.
A menos que sejam células de Tranche 1.
No mais o Typhoon tem aonde cortar, imagina esse corte no queijo podre…
“Tá” imitando o inexistente Gripen NG !!!
Ivan :).
http://www.corriere.it/economia/10_luglio_20/larussa-finmeccanica_3fd0092a-93fc-11df-8c86-00144f02aabe.shtml
Italian Typhoon tranche 3, has been deleted (25 units), Uk will cut about 48 units, bad time for Tiffy 🙁
Parece que ele movimenta mais que o selex galileo. Gostaria de um comparativo de radares Aesa incluindo os russos.
Obrigado
Jaime
Caro Orion,
Rafale também não está tão seguro assim. 🙂
[]’s
Jaime Matos,
A Selex – Galileo é a líder do consórcio Euroradar.
Na prática está a frente dos dois projetos.
Abç,
Ivan.
Caros Editores
Não seria interessante uma comparação entre os dois radares, quem sabe talvez uma matéria a respeito.
Sds
Olha aí o irmão gêmeo do Raven !!!
A Selex-Galileo é a mãe do Captor e do Raven. Respectivamente, o radar do Typhoon e o do Gripen NG.
[ ]s
“…Uk will cut about 48 units, bad time for Tiffy…”
Das 88 células Tranche 3 da RAF, 40 foram efetivamente adquiridas e 24 foram vendidas á Arábia Saudita.
se fecharem as 24 do Oman, não vão precisar cancelar nada.
A menos que sejam células de Tranche 1.
No mais o Typhoon tem aonde cortar, imagina esse corte no queijo podre…