O blog do Poder  Aéreo comemora a publicação do seu post de número 3.000. Este é um número fantástico, considerando o pouco tempo de vida. O Poder Aéreo entrou no ar em 21 de agosto de 2008 como o irmão mais novo do Poder Naval.

O site foi criado para atender a uma demanda de leitores do Blog do Poder Naval, que insistiam algumas vezes em discutir sobre aviação, naquele espaço eminentemente dedicado a navios. E também porque conhecemos e gostamos de aviação!

Em média, são mais de quatro novos posts por dia, tratando sempre de algum assunto ou notícia relevante para os profissionais e entusiastas da aviação, gerando aproximadamente 133.000 comentários dos leitores até o momento. E a sequência desses posts já soma mais de 250 páginas de conteúdo disponível para consulta.

O número de acessos diários supera o do Blog do Poder Naval, e atualmente a média é superior a 17.000 pageviews, com picos que ultrapassam 20.000!  Com o crescente sucesso tivemos que migrar a hospedagem para provedores mais capazes e com servidores dedicados.

O sucesso do Poder Aéreo também se deve à participação de seus leitores, alguns tornando-se amigos e colaboradores do Blog. O post de número 3.000, por exemplo, é do nosso amigo Baschera. Então a festa é nossa, a festa é de todos!

LEIA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
JZG_Pedro

Parabéns ao blog e a todos!

Galante, depois veja meu comentário no post “Os Guerreiros da Internet”. Demorei para comentar por estar enrolado com o gravatar.

abs

Wolfpack

Parabéns Pessoal, continuem assim com muita paixão no que fazem.
[ ]s

JACUBAO

Vcs sempre terão o meu apoio, amigos.
PARABÉNS A TODOS VCS.
Um grande abraço do jacuba.

Baschera

Cacilda… só falta ganhar a mega-sena !! Rssss.

Parabéns a todos os colegas e aos meus amigos editores.

Agora….. rumo aos 10.000 post’s.

Sds.

Deivid

Parabens a toda equipe excelente trabalho a todos!!!!

[…] Comemorando 3.000 ‘posts’! […]