Empresa alemã fará decoração interior de jatos Phenom

Barra de Cinco Pixels

BMW-Phenon

Thiago Vinholes

Com uma rica história na criação de interiores tão arrojados quanto a performance de suas máquinas, a BMW também vem expandindo sua experiência para cabines de avião. Nesta semana, a marca alemã anunciou sua parceria com a fabricante brasileira de aeronaves Embraer para customização do interior dos jatos Phenon 100 e Phenon 300.

Em imagens divulgadas, o jato executivo já decorado pela BMW possui detalhes na cabine que lembram o interior do sedã de luxo Série 5. Há superfícies cromadas e revestidas de couro, mesmo material usado nos assentos dos passageiros. A preparação da marca alemã inclui ainda aparelho de DVD com telas sensíveis ao toque pela cabine, sistema de som de alto padrão e iluminação ambiente por meio de leds.

Os clientes da Embraer que optarem pelo pacote da BMW para seu jato privado ainda tem a opção de escolher entre 7 cores para o interior da cabine, assim como diferentes colorações para os assentos e piso, que pode ser de madeira. Atualmente, a fabricante nacional de aviões tem 100 Phenon em fase de produção e outros 600 pedidos em espera.

BMW-Phenon2

BMW-Phenon3

FONTE/FOTOS: Carro Online

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Top Gun

Caracoles, isso sim é um acabamento chique.

vlw

M1

Já estou me sacudindo!

Roberta

mto legal a matéria! porém o nome do avião é phenom, com a letra m.

abs, roberta

Cor Tau

Coisa de primeiro mundo……

Roberta

no texto continua com n o nome. não precisa publicar esse post. tks!

HARPIA

Cabe certinho na minha garagem, rsrs… 😀

Marcos

Isto sim é um acabamento de 1ª. Parabéns

Roberta

entendi.

como trabalho com publicidade para a embraer, tenho certeza que o avião se escreve com m.

de qualquer forma, obrigada.

roberta

Matheusts

nossa se eu foce rico eu ja estaria comprando um phenom até o piloto se surpreende com os controles de voo
Embraer e BMW tão Ò DE PARABENS

Vic

interessante, quando eu visitei a fabrica da EMBRAER em 2008 o guia falou que a BMW era responsavel por todos os desenhos de jatos executivos e jatos comerciais usados por milionarios.
Ele tambem disse que o fenom 100 ia ser um aviao sem copilo, iam comecar a vender uma tecnologia que fazia o aviao voltar sozinho pra casa em caso de emergencia, acho que ele chamou de “panic button”. A EMBRAER so estava esperando a resposta da FAA para comecar a vender. A julgar pelas fotos a FAA nao gostou muito…

Vic

fenon = phenon, foi mal

Francoorp

E por essas e outras que eu sou de esquerda… uma vergonha destas sendo produzida em um país onde a concentração de riquezas é a maior do mundo, e onde segundo o IBGE é o mais injusto do mundo… vergonha pra nós brasileiros isso ai !!!

Que os Alemães façam isso la na casa deles, e que o Brasil pare de querer passar para o mundo uma imagem falsa de si mesmo !!

Valeu !!

Rafael

Francoorp, a Embraer esta se modernizando, é uma empresa privada, que não lhe deve nenhuma satisfação, outra coisa, com essa parceria os novos jatos se tornam muito mais competitivos, lembrando que foram eles quem salvaram os empregos da Embraer nos tempos de crise, ou seja, ela esta agregando valor ao seus produtos, além disso oque tem a ver a qualidade dos aviões da Embraer com indices sociais.

Caro amigo, não quero te ofender nem nada, até concordo com muitos de seus comentarios, mas nesse caso, você falou nada com nada.

Abraços

HARPIA

Francoorp Meu amigo, a EMBRAER vende aviões e não carros populares. Não ten nada a ver uma coisa com a outra. Não está se passando para o mundo uma imagem falsa de si mesmo, como vc disse. A EMBRAER está apenas fazendo a parte dela de trazer riquesas para o Brasil exportando tecnologia de ponta. Em nenhum lugar do mundo, por mais rico que seja o país, só uma pequeneníssima (escrevi certo mesmo????) minoria pode comprar um avião, e é isso que a EMBRAER vende avião. Sem querer ofendê-lo (diante da sua posição de esquerda), eu acho que a esquerda… Read more »

Francoorp

HEHEHEEH, criei polêmica … heheh, era so pro Blog não ficar em uma espécie de monólogo de parabéns Embraer aqui, ótima colaboração ali, ficaremos melhores no mercado acolà…

KKK

Harpia… não sou comunista, errou tudo, e generalizou muito, pois as filosòfias políticas são sim diferentes, isso demonstra falta de conhecimento no assunto político levantado e relatado pelo senhor…

Minha nova filosofia é esta:

http://movimentozeitgeist.com.br/

Pra mim o fim do dinheiro é vizinho, todo o resto é retórica!!

Valeu!!!

Galileu

Nossa essa parceria é mais antiga que eu……………………..

Agora que interior e cabina TOP HEIN, e ainda aquele cara podre de rico brasileiro EIKE sei lá se é esse o nome……o cara compro um Bombardier se não me engano é da bombardier mesmo, sacanagem heim, se eu fosse o filho dele vendia aquela carroça e compra um aqui no quintal de casa em Gavião ahahah

Matheusts

Coisa que mais me surprendi foi a cabine do piloto normalmente ela é tão feia essa ai ta de parabens.
Sem falar que to me acustumando a ver aeronaves com joystick e sertamente foi empresas como a BMW que ajudaram a Embraer ficar de pé na crise.

Cor Tau

Francoorp….Sou Fan de Jacque Fresco e seu trabalho……….Adorei o link………….. 🙂

Bruno Rocha

Toma Bombardie!!
Toma Dassault!!

Isso é que é interior. Painel lindão esse, não?

sr.ricardo

Que detalhe é aquela na 3a. foto debaixo da janela ?
Parede uma maçaneta para abrir a porta, mas que porta ?

Vem “torcador de marcha “detrás do volante” ?
E com quantos airbags ele vem ?

hehehehehehehehehehe

URSS

quero ver as jantes, hauahauaahauahaua

defourt

É tudo tão bonito, tão perfeito, tão tecnológico, tão BMW, tão Embraer, tão legal, tão bacana, tão tudo no lugar, tão limpo, tão caro, tão vip, tão (phenom)enal que dá MEDOooooo…

Só uma coisinha (Juro que não quero ser do contra! Juro! Sou brasileiro! mas: Tá meio Phrio sim! Talvez uma planta dependurada… sei lá.

Falta algo! É meio Phrio…

Nick

Francoorp disse:
20 de abril de 2010 às 20:59

Caro Francoorp, menos! hehehehehe

Esse movimento zeitgest tem a ver com aquele video que circula na net??

[]’s

Jovert L Garotti

BMW é uma marca mundialmente reconhecida. As pessoas que podem usar Business Jets, também usam corros da BMW e portanto a estratégia de mercadologia é boa, independentemente do resultado real em termos de estética e qualidade. A escolha da BMW, versus por exemplo Ferrari também parece correta já que os carros da BMW são muito mais populares que Ferrari. Assim, o usuário vai na sua BMW até o aeroporto e se “sente em casa” no seu jato executivo com interior também da BMW. Faz sentido.

Eleazar Moura Jr.

Só falta agora vir o Schumacher (rssss…)

Curvo

Caro Francoorp disse: 20 de abril de 2010 às 22:02

“…Minha nova filosofia é esta:

http://movimentozeitgeist.com.br/

Pra mim o fim do dinheiro é vizinho, todo o resto é retórica!!

Valeu!!!”

Cuidado caro amigo, mudam-se os chapeus mas as cabeças aparentemente continuam as mesmas, como fim parace ótimo, mas cuidado com os meios para se atingir tal propositura …