Bandeirante faz pouso forçado em Cascavel

14

vinheta-clipping Mesmo com o aeroporto de Cascavel (PR) fechado, um avião de pequeno porte tentou pousar no local, nesta quarta-feira (19), e acabou causando um incidente.

As operações foram suspensas às 23h de terça-feira (18), por causa da chuva e do nevoeiro. A aeronave não respeitou as restrições e acabou pousando fora da pista, segundo o chefe de setor do aeroporto, José Ribeiro.

O piloto e o copiloto não tiveram ferimentos. O avião teve danos no trem de pouso e nas asas.

FONTE: G1

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Clésio Luiz

É, quando acaba o combustível ou dá pane grave, ou pousa onde sabe que tem uma pista, mesmo sem permissão, ou cai. Os pilotos escolheram a primeira alternativa.

Rodrigo

Ele tinha declarado emergência ? Neste vídeo não fala nada sobre isto.

FABIANO

ESSES HOMENS ESTAO DE PARABENS POR ESSE POUSO FORÇADO QUEM SABE SE A 2 ANOS ATRAS O PILOTO DO SR ROMERA DE ARAPONGAS TIVESSE FEITO ISSO ELES ESTARIAM VIVOS….SR PILOTO VCS ESTAO DE PARABENS;;;;;;;;;;;;;;

NOTA DOS EDITORES:
FABIANO, NÃO ESCREVA SEUS COMENTÁRIOS SOMENTE COM MAIÚSCULAS. PARECE QUE ESTÁ GRITANDO COM OS OUTROS.

Callia

Bandechance…..

RenanZ

Sei não hein

Tem cara de ser irresponsabilidade mesmo !!!

Avane

Eita…

Pousou lah em casa!!!!

hehehehehehe…

Joaca

Pelo visto o cara quebrou o Bandeirante Cadeirinha, será que este era um dos que a FAB vendeu?
Alguém tem a capivara do avião?
At
Joaca

Bruno Fernando

Olhando o avião e a pista lá na frente da uma vontade de decolar =)
Pois é o que teria acontecido na matéria não deixa claro, mas concordo com o que o participante Clésio Luiz postou, em caso de pane ou falta de combustível ou pousa a aeronave na marra ou cai.

Robson

Nenhum piloto pousaria um avião em pista fechada por mau tempo se não tivesse algo de errado, é melhor pousar de mau jeito que cair de jeito.

Andre

esse benderanter é o que entrega malotes pelo Parana se nao me engano. dizem que ele nao estava com problema nenhum tentou pousar por estrumentos e errou, foi teimoso mesmo

Madvad

Avião tenta pousar em aeroporto fechado e acaba em fazenda em Cascavel (PR) PUBLICIDADE LUIZ CARLOS DA CRUZ colaboração para a Agência Folha, em Cascavel Atualizado às 18h11. Um avião Bandeirante E-110 que transportava malotes e equipamentos de uma empresa pousou fora da pista na manhã desta quarta-feira ao tentar aterrissar no aeroporto de Cascavel (498 km de Curitiba). Os dois pilotos que estavam na aeronave saíram ilesos, apesar das avarias provocadas pelo impacto com o solo. O avião desceu em uma lavoura, distante cerca de 500 metros do início da pista, percorreu cerca de 150 metros, passou por uma… Read more »

grifo

A estação de rádio teria avisado os pilotos que não havia condições de pouso devido ao mau tempo. No momento da aterrissagem, o aeroporto estava fechado devido à chuva e à neblina. “Eles decidiram pousar por conta e risco”, disse Jorge Lange, presidente da Cettrans.

Tsc tsc tsc Acharam que eram f*dões, deram PT no avião e não receber nada do seguro (se é que tinha…)

Ignorante

As vezes a pressão para chegar com os malotes…

É ISSO AE...

01 – Cansaço 02 – Teimosia 03 – Impacto com o solo em Vôo controlado. (CEFIT) 04 – Cmte. Top Gun, complacente e Co-piloto Complacente. 05 – Pressão da Empresa. 06 – Ousadia. 07 – Irresponsabilidade. 08 – Tiveram a infelicidade de aprender a voar em um país onde tudo o que é certe é levado a deboxe! O errado pode! O certo é zelo! Excesso! 09 – Aprenderam que é melhor fazer o q é certo! Pena que aprenderam se acidentando. 10 – E por fim! Um grande exemplo para vcs novos e ingenuos pilotos! Sigam o que é… Read more »