FW190 na mira

A tela acima foi capturada ontem por mim no simulador WarBirds, em pleno “dogfight” com caças do país Dourado na Arena do TabaHost.

Estava pilotando um P-51C e o avião que aparece na mira é um FW-190. Ontem consegui fazer diversos “kills” voando o Mustang, que realmente voa bem. Cadillac of the Skies!

SAIBA MAIS:

  • Leia as outras matérias sobre o WarBirds e TabaHost clicando aqui.
Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robtec

WTG Galant! Sua boa e velha forma de caçador está voltando, ótimo para nós que combatemos pelos Aliiados, péssimo para o inimigo. North American P-51 neles! Senta a Púa!

Harpia

Se eu estivesse naquele FW-190, levantava o nariz, cortava a potência por alguns segundos e o galante ia passar direto e aí…. tatatatatatatatatatatata…. Buuummm!!!!!!! Adios Mustang. 😀

Alexandre Galante

Jacuba, quando você vai entrar pra gente voar?

Mateus Lobo

To doido pra jogar isso, mas to com uma duvida quanto de velocidade de net precisa pra jogar? 250k ta bom?

Alexandre Galante

Mateus, acredito que dá pra voar com 250k sim. Depende da qualidade da conexão. O importante é não ter muitas interrupções na transmissão.

Samuel Henrique

Essa batalha foi dura!!!! FW 190 contra P-51C… foram quantos Gs para conseguir esta solução de tiro????
Cuidado para não puxar muito na curva e esvaziar o motor!!!!!

Linda imagem!

Reinaldo Deprera

Só nao gostei de uma coisa. Voce foi tira o print bem na hora que o Fezes Bueller me abate. Eu sou o deprer e ontem foi meu terceiro dia po kkk.
Ainda vo chega la…..
Aproveito aqui para dar um parabens ao site, eu sou leito do defesanet.com.br a mais de 10 anos, e só agora eu descobri esse site, que por sinal, consegue ser melhor.

Harpia

Galante meu fio, deixa eu resolver os meus probleminhas ($$$$$$$$$$$) e aí poderei começar a investir nesse jogo, por enquanto só vou ficar fazendo “guerra” com vc. 😀

Harpia

Reinaldo Deprera

Seja bem vindo a trilogia Aéreo, Naval e Terrestre.
Sinta-se a vontade para debater no blog e bater um papinho on-line com a galera na sala de bate papo. Tenho certêza de que vc nunca mais irá p/ cama sem antes dar uma passadinha na trilogia, rsrsrs 😀
Um abração.

SkyHog!

Isso porque vc ainda não cruzou com meu “Gustav”