Phenom-100_Embraer

Companhia promoverá todo o portfólio de produtos comerciais, executivos e de defesa

A Embraer participará da 16ª edição da Feira Internacional do Ar e do Espaço, FIDAE 2010, que ocorrerá de 23 a 28 de março, no Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez (SCL), em Santiago, no Chile. No chalé B1/B2, a Empresa apresentará um demonstrador dos seus sistemas de Comando e Controle para convidados e clientes. Um avião de treinamento militar avançado e ataque leve Super Tucano da Força Aérea do Chile (FACH), juntamente com um jato executivo Phenom 100, da categoria entry level, serão exibidos na exposição estática.

A Embraer programou duas conferências de imprensa para a FIDAE. A primeira, na terça-feira, dia 23 de março, às 15 horas, na sala 2, onde serão apresentadas informações mais recentes sobre os sistemas e produtos de defesa da Empresa. A segunda, na quarta-feira às 12:30 horas, na sala 1, será dedicada aos jatos executivos e mostrará as mais recentes novidades dos programas de desenvolvimento, operação e suporte ao cliente.

A FIDAE (www.fidae.cl) é realizada em Santiago desde 1980, tendo foco em soluções aeroespaciais e de defesa. A exposição aérea também abrange aviação comercial e executiva, manutenção de aeronaves, equipamentos para aeroportos e tecnologia espacial. De acordo com os organizadores do evento, a última edição da FIDAE atraiu 423 expositores, incluindo a Embraer, provenientes de 43 países.

Super Tucano Chile 3

FONTE / FOTOS: Embraer

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Latino

Otima oportunidade de negoçios para a embraer .

ps pra mim as estrelas do show seram os 2 F-22A Raptor .

Essa será a primeira vez que os caças Raptor participarão num evento na América do Sul, e a segunda vez num evento fora dos Estados Unidos .

sds

Antonio M

Nessa última FIDAE, ocorreu uma certa curiosidade na imprensa pelo Supertucano devido aos bens sucedidos ataques às FARC, inclusive aquele episódio da morte do comandante Reyes em solo equatoriano. Li que a Embraer não pode/ não quis falar muito sobre a aeronave pois criava constrangimentos ao planalto (aliás, diga-se exatamente ao sr. Marco Aurélio top-top Garcia !!!) por causa desse referido ataque muito bem sucedido.

Será que agora “perderam a vergonha” ?!?!?!?

Alex Nogueira

Vamos torcer para que a Embraer feche bons negócios. Pra cima deles Super Tucano 😀

Alex Nogueira

Proveitando o tópico, alguém sabe de alguma notícia sobre as produtoras de armas inteligentes e sobre os programas de mísseis Piranha aqui do Brasil.

Paulo Costa

Quando teremos novamente uma feira com show aereo no Brasil?
Na decada de 70 em S J Campos tivemos uma feira muito boa,
começamos a vender os aviões da Embraer em grande numero
no país isto já não é motivo suficiente?