EPCAR: solenidade de entrega de Platinas aos novos alunos

6

Foi realizada, no dia 12 de fevereiro, a solenidade de entrega de Platinas para 222 jovens aprovados no concurso do Curso Preperatório de Cadetes do Ar, realizado pela Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), em Barbacena (MG).

Após receberem as platinas de seus padrinhos e madrinhas, a Força Aérea incorporou os seus novos alunos, os quais passaram a compor a turma Hórus.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante da EPCAR, Brigadeiro-do-Ar Alvani Adão da Silva, e prestigiada por familiares e amigos dos mais novos integrantes da Força Aérea Brasileira.

FONTE: EPCAR

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lacerdinha

Esse é o caminho, mas que nunca menosprezem os mais novos.

brazilwolfpack

Parabems. Agora comprem algums caças modernos,e isso que importa,não essas cerimonias das quais as FAAS do Brasil estão cheias. Tanta cerimonia,grandes palavras e etc,e quando se graduem pilotos vão pilotar um Xavante ou um F-5.

Lacerdinha

brazilwolfpack em 20 fev, 2010 às 13:30

Engraçado você falar em Cerimonia usando um avatar das SS, muita coerência sua.
Todas as Forças Armadas teêm suas Cerimonias, pergunte a qualquer ALUNO de Escola Militar se eles concordam que se acabem as Cerimonias.
SS………putzz.

brazilwolfpack

Danke Schon,Herr Ober. Nao se trata de acabar com as cerimonias,meu caro;agora peergunte a qualquer aluno se eles gostariam de ter uma FAB de F-5 e Xavante,ou de F-18,Rafale e Grippen?

brazilwolfpack

O avatar e o Otto Skorzeny. Desculpe o erro no “pergunte”.

TADEU

SERÁ QUE É INVEJA?????????????