Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diego

Acertaram em… só tem vocês aqui mesmo do blog para acertar o dia que irá voar o PAK, bom e voou escoltado por um SU kkkkkk, será que os russos são desconfiados?

Carlos

Caro amigo diego não foi aqui que anuciaram primeiro que iria voar o PAK FA, mais agora vamos de mais noticia sobre esse caça de 5 geraçaõ russo, espero ver a bandeira do BRASIL na fuselagem do PAK FA um sonho.

th98

voou, que legal. não vi ainda mas espero que seja muito bonito

th98

ahh… as comcepçoes eram mais bonitas

Vovódka Abduzida

FOOOOOOOOOOOORA F-X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIIIIIIIVAAAAAA O F-X3 COM TECNOLOGIA ISTELFI QUE O MEU PAVELZINHO SUKHOI QUERIDO DESENVOLVEU JUNTO COM OS ETS E MANDOU AÍ PRA BAIXO PROS HOME RUSSO DA FIRMA DELE!!!!! A veia ja´ tinha falado que ele ia ter cara de aviao do meu Pavelzinho querido porque eu vi ele trocar as ideia por telepatia com os home da Sukhoi e so´ podia dar isso ai´ que voceis tao vendo!!!! E tem baia interna no projeto sim porque ele carrega muito mais vodka que o Sukhoi Su-35!!!!! E nao vai sobra aviao gripadinho nem bicudinho nem veinho no ceu com… Read more »

th98

e pensar que poderiamos ter pego essa bocada….

Clésio Luiz

Agora vai ser difícil negar a imitação do F-22… Ele É um cruzamento do YF-22 com o Su-27.

E esse vídeo confirma que uma das projeções sobre o T-50 estava correta o tempo todo. É aquela que foi mostrada pela fabricante de motores Saturn.

Hudson

Povo acabei de esquecer o Rafale agora sou PAK-FA.

Sabre

Ihhh!Teve especialista em avião de papel do blog que quebrou a cara,juravam que o bicho não iria voar tão cedo,bom o Brasil perdeu mais essa chance de ouro!

Strike Eagle *****

A aparência esta mais convencional do que as concepções propunham.

Mais ainda esta muito bonito! É o mais bonito avião russo já construído.

Fora FX2!!

Vovódka Abduzida

E´ isso ai´ Strikeeaglezinho meu mais novo netinho queridinho!!!!! FOOOOOOORA FX2!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a veia agora vai fica fora de alacance de telepatia que e´ assim que a vovo entra no Blog porque vai da interferencia dos anel de saturno entao ate´ mais tarde!!!!!!!!!!

Felipe Cps

Hehehehe, a Véia Vovódka e o Welington devem estar que nem papai novo quando vê a primeira vez o filhinho, ahahahaha… 🙂 Parabéns aos dois pelo “bebê novo”… Realmente trata-se de uma aeronave linda. Na verdade, achei que as concepções que rolaram pela net (eu trouxe uma delas pro Aéreo, uma que tinha a tomada de ar em cima das asas) ficaram muito abaixo do seu desenho final. Ficou lindo, em minha opinião muito mais belo que o F-22. Com certeza deve estar “tocando o horror” na USAF e no Pentágono numa hora dessas, rsrsrs. Bom, muito bom, competição é… Read more »

jsilva

Calma povo,

A 5ª geração não exclui a 4ª geração ainda para o Brasil, precisamos de caças para 2014, vamos ter nossos 36 previstos, e a partir daí vamos ver o que é melhor.
Acho que para nós um pequeno núcleo de 5ª geração (tipo 24 aeronaves) e a espinha dorsal de 4ª geração já seria suficiente pelo menos até 2025.
OBS: é apenas um projeção otimista minha, nada mais por favor.

jsilva

Felipe Cps em 29 jan, 2010 às 9:53

“Mas pergunto aos colegas: o bico, a tomada de ar e a tubeira de saída da turbina não lhes parecem um pouco convencionais demais? ”

As turbinas concerteza estão muito convencionais ainda, mas o motor era o item mais atrasado no projeto PAk-Fa, acho que ainda vamos ver mudança nele.

Nick

Fora Rafale! Bem vindo PAKFA 😀

BRAVURA

Cadê aqueles analistas que diziam que o PAK-FA só voaria mais certamente em 2015, 2014… Eles negaram que ele voaria ainda em 2009, provavelmente não voou publicamente, mas de certo fez minimo voo ainda em 2009, um voo experimental.

Os melhoramentos no PAK-FA serão implantados, aí a superioridade aérea não será mais unipolar.

Alexandre Galante

Bravura, como dizem por aí, “a casa caiu” hoje para muitos. Nos EUA e Europa será um rebuliço e o PAK-FA pode ser mais uma pá de cal no F-X2.

O PAK-FA estava tão envolto em mistério, que a maioria não acreditava nele. Engraçado que muitas concepções artísticas estavam muito próximas.

“Galante supports PAK-FA” 🙂

RenanZ

O loco…..tava na hora já !!!

E até o último segundo, eles conseguiram esconder
o, digamos, “formato” do avião de todo o mundo !!

Carlito

Coisa linda!!!

Leonardo

RSRSRS

Para eu que sou viúvo assumido dos Sukkhois nos FX’s da Vida, e como um bom carioca e fã incondicional dos SU’s (imagine o Welligton!!!) vou usar um termo da cariocada:

Estou igual pinto no lixo…..

Magnífico.

Francisco AMX

Uau! vi só agora! Rafale vc! dançou! fora FX-2 now!!!!!!!!!!!!

E para os céticos que ridicularizavam o PAK-FA! e sonham com o NG! vcs realmente são um exemplo de visão futura! uhuhsuhsuhuhauha!

Francisco AMX

ZE e Kaleu expliquem mais uma vez o pq a Russia está quebrada e não tem dinheiro para mais nada!… rsrsrsrs vcs devem se libertar das propagandas ocidentais meu amigos! já! está aí em cima a prova disso!

Sds!

Challenger

Ele não se parece muito com a concepção artistica inicial, as entradas de ar embaixo, bem diferente dos caças ocidentais.