sábado, maio 8, 2021

Gripen para o Brasil

Wallpapers do Gripen do 211º Esquadrão Tático da Força Aérea Tcheca

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Czech Air Force 211squadron 1280x720 3

Czech Air Force 211squadron 1280x720 1

Czech Air Force 211squadron 1280x720 2

Czech Air Force 211squadron 1280x720 4

- Advertisement -

28 Comments

Subscribe
Notify of
guest
28 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando "Nunão" De Martini

Pô Galante, depois dessas fotos aí como é que vc vai negar que tá dando uma ajudinha pro Gripen…

Brincadeira, chefe!!!

PS – Francisco AMX, esse post aí pode servir pra fazer a análise dos riscos do Gripen que vc me pediu???

Saudações!!!

Bronco

Wallpaper do Gripen? Que Gripen?

Rs

Luan

Se repararem bem vão ver até aviões nas fotos,mas precisa ter bom olho 🙂

[]’s

ZE

Por favor, embrulha duas para viagem.

[]s

Paulo Renato

E ainda dizem que o Gripen Ng é projeto ?

Abs.

Felipe Cps

Putz, muito melhor que as da US Navy, rsrsrs… nada como a Europa Oriental pra desbancar uma americana… 🙂

JÁ GANHOU! JÁ GANHOU!

Sds.

corsario01

O que mais me chateia é ter que ouvir que o Gripen NG é de papel.

Pombas!!! E onde é que tem papel ai????

Só vi filé!

Fernando "Nunão" De Martini

Pois é, velho amigo do balde, e ainda dizem que o caça é pequeno: pô, se o D tem espaço até pra bagagem das meninas aí da primeira foto, imagina o NG…

(faltou só uma foto “dando uma subidinha” na escada…)

mmartins2@uol.com.br

Se as gatas do Gripen C/D são essas, imagina as do NG.
Pô Lula, fecha logo com a Suécia que essas gatas vem de brinde!

luciano30

se vier essas minas junto eu juro que compro um!!!!!!!!

Baschera

Uhaú…… estas são de fazer o “insepulto” ressuscitar !!! 🙂

Ia colocar como Wallpaper mas a patroa vetou !!! Podê ??? 🙁 🙁

Sds.

carl94fn

belos aviões…

Bosco

O Gripen é sem dúvida a melhor opção para o Brasil, aliás como sempre acreditei.

Bosco

rsrssrssr…

Fernando "Nunão" De Martini

Acredito em você, Bosco. Afinal, a segunda foto de cima para baixo não ia ficar tão bem emoldurada com as superfícies verticais duplas e inclinadas do Super Hornet do que ficou com a única e empinada do Gripen.

Mas com esse papo de superfícies etc inclinadas e empinadas, melhor eu parar de ver essas fotos um pouco…

Rodrigo Rauta

Gripen? Aonde????? (2)

abraços!

Ivan

Ivan supports Gripen NG.

E agora com esta equipe técnica… Víííxxxeee…

Muham

Por isso a FAB prefere o Gripen NG!!!! Quem não prefere?

Suecas… suecas… como são gatas!

Imaginem se relacionarmos:

F18 SH = americanas branquelas azedas obesas;

Rafale = francesas magricelas peludas e que não tomam banho.

Hahaha

Almeida

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

Eu AMO a Republica Tcheca! Que saudades de Praga! 🙂

davidjppb

a la em casa!
pede logo a cota toda de 136 e divide com os companheiros so blog!
to na fila!

Alecsander

Hehehehe…

Parece aquele antigo quadro do Pânico na TV, vo num vo rsrsrsrsrs, eu vo nas garotas rsrsrsrsrs…

Um grande abraço.

WAGNER JORGE BH

isso que é aviao!
o resto é canhao!
kkkkkkkkk
valeu!

Ara

Nunca antes gostei tanto do Gripen.

E viva a Suécia (e a República Tcheca também)!!!

joao

Isso é que é Avião, o resto… é o resto!

luiz claudio

pô cara,o cacinha,já não é grande coisa,e ainda você coloca ele ao lado desses aviões de décima geração,ai desmoralizou geral.

Danilo

Caramba o gripen pode até nao ser bonito e bom,mas estes avioes de quinta geraçao,sao top de linha,quem quiser ver algo parecido a moda brasileira é só entrar no site da FAB,vá em operaçoes aéreas,escolha CRUZEX 2008,e entre no link mulheres em combate,na qual aparece a tenente aviadora Danielli Lins,piloto oficial do Esquadrao Flecha,nesta foto ela aparece com macaçao e capacete nao perto de um A-29,se nao me engano ela é a primeira mulher piloto de caça da FAB,bem que o Galante e cia,poderiam postar esta foto para os amigos comentarem.OK.Estou esperando comandante.

Luis_Pepe

Eu não vi nenhum Gripen Oh!! rs..

@wagner

Sugiro montar um wallpaper com os Gripen e a maior estrela da Republica tcheca: Veronica Zemanova !!!

Reportagens especiais

Embraer KC-390: um avião que carrega o desafio de conquistar muitas bandeiras

Fernando “Nunão” De Martini e Alexandre Galante (matéria publicada originalmente na revista Forças de Defesa nº 14) Na manhã de...
- Advertisement -
- Advertisement -