South African Airlink substituirá turboélices por ERJ-135

0

Aviões serão utilizados para transporte durante a Copa do Mundo

ERJ-135-foro-embraer

A ECC Leasing Company Limited, subsidiária integral da Embraer, assinou um contrato de leasing para quatro jatos ERJ 135 usados com a South African Airlink. Estes aviões, cuja entrega está prevista para o final deste mês, substituirão alguns turboélices da companhia aérea e auxiliarão o transporte durante a Copa do Mundo.

“A seleção por parte da Airlink dos jatos ERJ 135 adicionais fornecidos pela ECC é um fato muito significativo, pois reforça o valor que nós, como fabricantes, trazemos ao competitivo mercado de aeronaves usadas. O ERJ 135 é a solução perfeita para a malha aérea da empresa sul-africana e certamente desempenhará um papel-chave no crescimento futuro desta companhia”, disse o diretor da ECC Leasing, Mark Dunnachie.

Os jatos ERJ 135 da South African Airlink estão configurados com 37 assentos. Com base em Joanesburgo, na África do Sul, os aviões serão utilizados em rotas regionais que devem ter um significativo aumento de demanda em função da Copa do Mundo de futebol da FIFA, que começará em junho no país.

FONTE/FOTO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments