Continuam as buscas ao helicóptero desaparecido no Maranhão

1

O Comando da Aeronáutica informa que foi reiniciada na manhã de hoje, 27/12, a operação de busca ao helicóptero Robinson R-44 desaparecido desde o último dia 23 de dezembro.

Os aviões SC-95 Bandeirante, SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H transportam um total de 20 militares que realizam padrões de busca visual na provável rota sobrevoada pelo helicóptero desaparecido.

O Robinson R-44, matrícula PR-VVC, seguia de São Paulo (SP) para São Luis (MA) com duas pessoas a bordo. O último contato com a autoridade aeronáutica de Controle de Tráfego Aéreo ocorreu às 14h28 do dia 23 de dezembro, horário de Brasília, logo após decolar de Carolina (MA) com destino à fazenda Eldorado, em Igarapé do Meio (MA).

Brasília, 27 de dezembro de 2009

Brigadeiro-do-Ar ANTONIO CARLOS MORETTI BERMUDEZ
Chefe do CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA AERONÁUTICA

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wolfpack

27/12/09 – 12h45 – Atualizado em 27/12/09 – 13h08 Dois morrem em acidente com helicóptero no Maranhão, diz FAB Destroços e corpos foram encontrados nesta manha pela Aeronáutica. Helicóptero saiu de São Paulo e tinha São Luís (MA) como destino final. Eduardo Bresciani Do G1, em Brasília O comando da Aeronáutica informou na manhã deste domingo (27) terem sido encontrados os destroços de um helicóptero Robinson R-44 desaparecido desde o último dia 23. Os destroços foram encontrados em Carolina (MA), na divisa entre Maranhão e Tocantins, por um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB). O helicóptero que estava desaparecido, matrícula… Read more »