Alexandre Alves

A Trip Linhas Aéreas está fazendo um estudo para, a partir de janeiro, no mais tardar fevereiro de 2010, começar a operar em Sinop e Alta Floresta com um jato Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros.

A empresa espera a chegada dos caminhões modelo AP2, nos dois municípios, e pequenas adequações de segurança nos aeroportos, que já estão sendo providenciadas. Os caminhões de combate a incêndios devem chegar no começo de novembro.

Atualmente, a empresa opera com avião turboélice modelo ATR 72, de Alta Floresta a Cuiabá e, na capital, os passageiros que vão a outros estados são transportados em jatos.

O vôo no Nortão parte às 7h de Alta Floresta, desce em Sinop e decola novamente às 8h05, chegando a Cuiabá às 9h10. O retorno acontece a partir das 20h30.

A tarifa de Sinop à capital é a partir de R$ 189 e, até São Paulo, a partir de R$ 249. De acordo com uma fonte da empresa, provavelmente não haverá acréscimo nos preços com a entrada do jato em operação.

O Embraer 175 tem capacidade para 90 passageiros, mas a Trip retirou algumas poltronas e deixou 86, tornando o espaço entre os assentos de 40 a 50 cm.

FONTE: olhodireto.com.br

LEIA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments