Apache

A Boeing Company submeteu duas propostas para a Força Aérea da Índia esta semana, oferecendo os helicópteros AH-64D Apache e CH-47F Chinook para as competições de helicópteros de ataque e transporte pesado.

A Índia precisa adquirir 22 helicópteros de ataque e 15 de transporte, mas ainda não definiu as datas para anunciar as propostas vencedoras.

A AH-64D Apache Longbow provado em combate é a mais nova versão do Apache e é o candidato para preencher a vaga para helicóptero de ataque e reconhecimento.

O CH-47 Chinook é padrão mundial para transporte pesado em altas altitudes e multimissão, com uma história recorde de missões humanitárias, busca e salvamento e combate a incêndios, em todos os climas e condições.

CH-47

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago Jeronimo

Quem são os concorrentes?

Eu sempre preferi o CH-53 Super Freelon ao Chinook, não sei porque.

Clésio Luiz

“O CH-47 Chinook é padrão mundial para transporte pesado em altas altitudes e multimissão, com uma história recorde de missões humanitárias, busca e salvamento e combate a incêndios, em todos os climas e condições.”

E ainda assim é inferior ao H-53 e ao Mi-26 🙂

Colt

Fala sério! Na refilmagem de “O Chacal” com o Bruce Aero Willis tem umas tomadas super bacanas com o CH-53.
O interessante que os caras usaram dois aparelhos diferentes para a cena como se fosse um só e esqueceram das marcações dos aparelhos! rss
Fora isso o filme é muito bom.
Atenção especial na música da trilha sonora do filme. Muito legal tb!

welington

Bom opções de compra é o que não faltam a exemplo os helicópteros de ataque Mil Mi-28 Havoc, Kamov Ka-50 Hokum, Kamov Ka-52 Hokum-B, Eurocopter Tiger, Boeing AH-64D Longbow Apache, Augusta A 129 Mangusta e para transporte pesado Boeing Helicopters CH-47 Chinook, Sikorsky H-53 Sea Stallion e o Mil Mi-26 Halo…
A Índia está muito bem servida de opções de alto nível…
Um grande abraço a todos…

Francisco AMX

Acho que tem um cliente que iria gostar se os USA liberassem o Apache… o Governo do RJ…, parece que ele tá fazendo falta lá…