F/A-18E ‘Super Bug’ da Vertical Reality Simulations, para o Flight Simulator

17

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius Kober

Muito massa, onde baixo essa atualização?

cmte.felix

Aqui: http://www.vrsimulations.com/

Preço:U$44.95

Tiago Jeronimo

Ah se meu PC rodasse…

Fico imaginando o quanto deve ser difícil pousar no Carrier, quando eu jogava F-22 Raptor já achava difícil pousar em uma pista normal hehehe

Aviãozinho

F-18: Inimigo às 5 horas!
Su-30: Esse já é meu!
F-18 lançar missil!
Su: Opa! estou na mira dele! vou ficar parado pra ver se ele não me acerta.

Os americanos já fora melhores um dia.Até parece né gente.

Aviãozinho

ou seria um Mig?

Tiago Jeronimo

Pra mim é um Mig-29, e lá vem a galera “Eu odeio os EUA” meter o pau no jogo…

Esdras

Legal

Aviãozinho

vem cá! Por que é sempre a Russia que aparece de alvo pros americanos? E por que os russos sempre ficam parados para serem acertados? e por que os americanos tem tanta implicancia com os russos? os russos são mais gente boa que eles. Tenho um amigo russo, e ele é gente boa, adora jogar bola com a gente aqui. Povo doido! Antes de já virem me chamando de antiamericano, já vou izer que na Rússia é um inverso, os russos sempre ganham e os gringos sempre perdem. Lá é igual mas é invertido 🙂 boa tarde, ou melhor, boa… Read more »

Francisco AMX

Eu queria…, tenho que comprar o MSFS ou só este pack já dá?

observaram que o Sh lançou um AMRAM a curta distância? e seu filho único! se aparece outro Mig-29 (não este piloto pato que tava pilotando rsrssrr) ele ia entrar numa ruim…

Vitor Hugo

Esse é o FS2004 com FS9.1 atualização para FS2004. Sou da FABv virtual. http://www.opfabv.com.br e também faço parte da VUSN onde utiliza esse F18, só tenho uma coisa para falar desse F/A-18 Perfeito!. Ate alguns colegas da vUSN que são pilotos reais da vUSN acham muito real esse Addon.

Dr.Air

AWESOME !
Nossa mto bom os gráficos ! Esse jogo deve ser bom. Alguém tá doando PC ai !? Hahahaha.
Flws abço a todos.

Silva Jr.

Mesmo sendo uma idéia pouco popular, espero ver este muleque nas cores da FAB para podermos utilizar “Super Bug” na FABv.

Hornet

Oi Hornet aí de cima, aqui é o Hornet…hehehe

Será que não vai dar confusão vc ter o mesmo nick que o meu?

Não seria legal vc trocar o nick, ou acrescentar um detalhe qualquer que nos diferencie…sei lá, não estou me colocando com direito de propriedade sobre a palavra Hornet…mas sabe como é? De repente pode dar confusão…

abração

hms tireless

Qual a configuração do computador para rodar esse jogo tranquilamente?

Lemes

Saudades de quando era mais jovem e tinha mais tempo para dedicar aos jogos. Tinha uma coletânea de jogos da Jane’s (Fighters Anthology) que tinha os jogos US NAVY FIGHTERS e diversos outros. Cansei de matar Migs, Yaks, Sukhoi e por ai vai. Meu preferido para voar e combater era o opalão F-14. Bons tempos, ainda tenho os jogos guardados, e olha que eram para win 95 e dos.

Wladimir

A configuração é a seguite:

Processador: >2G
Memória: >1,5G
Placa de vídeo: >128M e com no mínimo 128 bits.

Eu tenho o jogo e o Super Bug, mas meu pc não consegue rodalo no cockpit virtual. Mas é fantástici. Tu poder arma-lo com AMRAAM, SIDEWINDER, HARM, HARPOON, AIM-7C, GBU-16/31, AGM-65, SLAM-ER, e tanques de combustível. Também vem um designador de alvos… muito afu.